Miguel Simões Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Olá Joaquim, Permites-me que edite o teu ficheiro para alterar algumas fórmulas para a clareza das tabelas? Tenho algumas sugestões de melhorias se estiveres interessado... Cumps, (não preciso da password, só preciso da tua autorização) Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joaquim Machado Publicado: Novembro 6, 2015 Autor Publicado: Novembro 6, 2015 Sim não ha problema, a pass é GIA, não tenho problema em partilhar, a minha ideia é ser para todos e que todos possam contribuir. Peço é que me envies depois para eu ficar tb. Olá Joaquim, Permites-me que edite o teu ficheiro para alterar algumas fórmulas para a clareza das tabelas? Tenho algumas sugestões de melhorias se estiveres interessado... Cumps, (não preciso da password, só preciso da tua autorização) Sim não ha problema, a pass é GIA, não tenho problema em partilhar, a minha ideia é ser para todos e que todos possam contribuir. Peço é que me envies depois para eu ficar tb. Citar - Rock Climb - The Woods -
Miguel Simões Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Sim não ha problema, a pass é GIA, não tenho problema em partilhar, a minha ideia é ser para todos e que todos possam contribuir. Peço é que me envies depois para eu ficar tb. Ok, eu altero e envio-te o link do ficheiro por mp para analisares e concluires a tua ideia Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joaquim Machado Publicado: Novembro 6, 2015 Autor Publicado: Novembro 6, 2015 Ok, eu altero e envio-te o link do ficheiro por mp para analisares e concluires a tua ideia Ok obrigado Citar - Rock Climb - The Woods -
fancoelho Publicado: Novembro 8, 2015 Publicado: Novembro 8, 2015 Depois se puderes voltar a colocar o link atualizado sff. Eu tentei fazer download mas não consegui. Citar
Crebocho Publicado: Novembro 10, 2015 Publicado: Novembro 10, 2015 Boa tarde pessoal, Uma questão Para um controle regular do nível de nitratos na água do aquário (NO3) não seria boa ideia ter também estes dados para análise, o mesmo para valores de amónio/amónia (NH4/NH3), penso que o GIA em termos gerais está muito bom, vamos por este GIA no TOP Citar
Miguel Simões Publicado: Novembro 10, 2015 Publicado: Novembro 10, 2015 Olá Crebocho, Já tem registo de NO3 e NH4/NH3 como mencionas, está no separador "Entrada Dados" Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts