rikardokarvalho Publicado Outubro 19, 2013 Publicado Outubro 19, 2013 Ola amigos tenho um aquario com 150 litros e tenho 4 discus já vai fazer 3 meses só que ontem quando ceguei a casa vi que estavam todos escondidos e hoje continuam la eles sempre andavam bem, sera que tenho algum peixe que eles tenham medo? os meus peixes são 8 - neons 4 - Nariz de Bêbedo 1 - Tetra Serpae 1 - Betta 1 - Ancistrus 2 - Corydoras Será que algum destes peixes faz mal aos discus se me poderem ajudar agradeço Obrigado
vale Publicado: Outubro 20, 2013 Publicado: Outubro 20, 2013 Boas, Parâmetros da água? Houve alguma Tpa grande? temp. da água Tpa? temp. da água? Introduziu algum peixe recentemente? Fezes deles como estão? cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
rikardokarvalho Publicado: Outubro 20, 2013 Autor Publicado: Outubro 20, 2013 Boas, Parâmetros da água? Houve alguma Tpa grande? temp. da água Tpa? temp. da água? Introduziu algum peixe recentemente? Fezes deles como estão? cumpr. Sérgio Vale Ao sergio olha os parâmetros da agua só tenho o ph 6.5 os outros já estão encomendados chegam na quarta Tpa grande não houve temperatura da agua do tpa 29 graus temperatura da agua 29 os peixes sempre tiveram com os discus, os discus ate chegaram depois as Fezes deles são castanhas
Rui Cardoso Publicado: Outubro 20, 2013 Publicado: Outubro 20, 2013 boas apesar de estarem escondidos comem? cumps Um Abraço Rui Cardoso
rikardokarvalho Publicado: Outubro 20, 2013 Autor Publicado: Outubro 20, 2013 boas apesar de estarem escondidos comem? cumps Ola rui eu quando meto comer 1 ainda vem ca a frente muito devagarinho e vai comendo alguma coisa agora os outros so se comerem durante a noite
Recommended Posts