diogo_fig Publicado Outubro 19, 2013 Share Publicado Outubro 19, 2013 boas !é o seguinte a cerca de 1 ou 2 meses comprei este peixe como ancitrus numa loja(reino dos bichos) o que eu pensei que fosse uma femea e ter andado a procura dum macho mais ou menos com o mesmo tamanho para reproduzir! mas hj fui a uma loja e o dono disse me que era afinal um pleco e que me tinham enganado!! alguem me sabe tirar esta duvida?? e ja agora se for ancistru qual a sua especie?? obrigado malta http://img443.imageshack.us/img443/7996/wsaf.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 pleco Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 tambem me parece pleco Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno-ampt Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 Pleco se fosse a ti ia á loja e trocava por ancistrus,porque isso vai ficar enorme!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts