luis pontes Publicado Outubro 18, 2013 Share Publicado Outubro 18, 2013 Boas, Estou a iniciar me no hobby, parece que o bichinho mordeu e forte. Pois nao vejo a hora de os ter nos aquas. Tive o prazer de estar na shrimproom do Fábio e nao tenho palavras para descrever o que vi, ou tenho, reduzo a duas palavras, espectacular, fabuloso. Depois daí, foi so pensar em criar/montar os aquas, depois dos conselhos que me deu, aqui ficam alguns na fase de cíclagem. Aquário 140 litros Areao inerte Filtro de fundo e filtro de caixa Iluminação nao sei, era a que tinha Fetos de Java, musgo de Java e outros Etc Aquário 140 litros Substrato Aqua Gro Filtro de fundo e filtro de caixa varias plantas, entre elas fetos de Java e musgo de Java E aqui vai uma foto da geral ainda incompleta da bateria Como é dolorosa a espera, ha alturas que o tempo devia passar num piscar de olhos. Ab. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 Boa noite, parabens pelos aquarios! estão com um aspeto agradavel. Agora é a parte que mais custa, a espera é terrivel e a ansiedade aumenta todos os dias Boa sorte com esse projeto. Cumprimentos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 Com calma tudo se faz e sai bem, para não haver stresses depois e aí sim será bem pior. Esperemos nós então com muita calma mais fotos tuas aos diferentes layouts dos aquas aproveita e vai tirando fotos a cada aqua e enumera-os aqui com os respectivos setups individuais, assim ajuda o tempo a passar mais depressa. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2013 (editado) Boas, -Stevens, obg, pela força. -Paulo, obg, vou por mais umas fotos dos meus aquas que tenho a ciclar. tenho duas divisoes, da qual vou chamar bateria e a outra estante aqua E1 aqua E2 aqua E3 aqua E4 a foto saiu marrada, fica para a proxima aqua E5 Editado Outubro 21, 2013 por luis pontes 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 o aqua E5 vai levar que espécie? Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2013 Paulo, vou esperar para ver os parâmetros que cada Aqua me dão. Depois aí, é que sim, vou defenir quais as especies a manter. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 Boa noite, Só falta meteres quais os substratos que usas e quais as medidas dos aquarios Que musgo é esse que tens no aqua E3? parece-me ser muito fixe. Isso está agarrado a que? Cumprimentos E boa sorte nisso. Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2013 -Stevens, obg não é musgo (parece umas algas, so que ficam bem e sao verdinhas, parece um relvado) eu tenho um aqua com luz e plantas da qual meto os troncos lá e ganham como se fosse umas algas ou mesmo musgo, nao sei o que é, vou ver se tiro uma foto melhor e talvez alguem me posso identificar o que é. Penso que vai agradar aos camaroes, vamos ver. quantos aos aquas E1 basalto 55 lt E2 basalto 55 lt E3 aqua gro 75 lt E4 aqua gro 55 lt E5 areia silica 55 lt nao sei se deva meter mais plantas, gosto de ver poucas ou suficientes e deixar espaco para os camaroes andar a vontade, tambem vou comecar com colonias pequenas ou sustentaveis, essa parte nem quero pensar, pois fico stressado e apetece me mexer em todo e como conselho que me deram, mexer, so mesmo em ultimo recurso, obg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Outubro 22, 2013 Share Publicado: Outubro 22, 2013 Viva Luis, Gosto muito dos layout e vou estando atento ao tópico. Não será isso Cladophora? Tipo as bolas de algas, mas abertas de modo a fazer uma espécie de manta à volta do tronco? Dá-me essa impressão. cumps ,David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Boa noite, eu acho que em termos de plantas está bom, isso com o tempo irá desenvolver-se e ficará melhor. Sim, quanto menos se mexer melhor. Boa sorte com isso. Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Viva, O aquas estão com muito bom aspecto Luis. Agora é deixar ciclar bem e encher de gambas . Um abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 Boas, Obrigado a todos pelos comentários. Fábio e tu es o culpado disto tudo. Precisava de uma ajuda em relação ao Decalcite em pó, Em relação a dosagem, li de uma colher para 100 lt, alguém sabe? Obg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2013 Boas, fotos dos aquas da estante prontos de layout, já na reta final, mais duas semaninas e zas gambas para dentro estante geral aqua EST1 aqua EST2 aqua EST3 aqua EST4 aqua EST5 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 9, 2013 Share Publicado: Novembro 9, 2013 força com isso. gosto particularmente do aquario est 3 cumps Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Boa noite, belos aquarios ai estão. Faltando somente 2 semanas já tens ideia das especies que vais colocar nesses aquarios? Boa sorte com isso e vai mantendo a malta atualizada com fotos :D Cumprimentos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2013 (editado) Boas,Paulo-Obg,Emanuel- Ta quase, ainda não tenho ideia, gosto de todos...agora o fator preço vai ter influência...Os da bateria, também estão quase prontos, depois meto fotos. Editado Novembro 18, 2013 por luis pontes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Novembro 18, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2013 Boas, Aqui ficam umas fotos dos meninos, Adaptação agora as feras a culpa é do Fabio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Novembro 19, 2013 Share Publicado: Novembro 19, 2013 Boa noite, Elaaaaa, já temos gambas com fartura ai... Muito bom. Tens de meter umas fotos com cada especie no seu aquario e respetivo nomes e parametros Esse cão também é bue castiço... hehehe Boa sorte com essas gambas. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2013 Share Publicado: Novembro 19, 2013 Boas, Isso é o que é fézada. Boas gambas. Boa sorte. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Novembro 23, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2013 Ola - Stevens Sim, ja estava a precisar de ver umas gambas nos aquarios, stressante a espera agora, já ta calmo quanto as fotos, da me mais uns dias A cadela é a Rosie, que parece que gosta do hobby, ja passa um tempo a ver as gambas nos aquarios. -Ferreira sim é uma emoção daquelas obg quanto ao resto é esperar que façam aquilo que todos gostam e ver umas gambazinhas a nadar nos aquas ab Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts