David Cruz Publicado Abril 19, 2005 Publicado Abril 19, 2005 Sera que ha algum peixe que consiga viver num cubozito minimo que leva 5 litro??? e se ouver kual??? Citar
five pra one Publicado: Abril 19, 2005 Publicado: Abril 19, 2005 boas para mim e uma brutalidade meter qualquer ser vivo dentro de um espaço de 5L, mas se quizeres fazem um nano plantado podes colocar uns camaroes(caridinas japonicas). abraços Citar abraços
David Cruz Publicado: Abril 19, 2005 Autor Publicado: Abril 19, 2005 olha boa ideia e as caridinas japonicas aguentam-se? e que material vou precisar(termostatos e filtro). obrigado Citar
five pra one Publicado: Abril 19, 2005 Publicado: Abril 19, 2005 boas bem se tiveres uma luz forte para essa litragem que n sera dificil ela deve ser suficiente para aquecer esses 5L em relaçao ao filtro ja uns mini filtros de cascata, que ate se usa para por nos aquarios minusculos dos betas,que para ai seria o melhor a colocar. depois e so colocares uns troncos ou uma pedrinhas bonitas umas plantinha bonitas CO2 caseiro as caridinas a bonbar e no substrato so solo fertil. tinhas o nano concluido abraços Citar abraços
David Cruz Publicado: Abril 19, 2005 Autor Publicado: Abril 19, 2005 boas vo ja começar a preparar o meu nano plantado expero conseguir obrigado pelas dicas. Citar
five pra one Publicado: Abril 19, 2005 Publicado: Abril 19, 2005 de nada sempra as ordens alguma duvida posta aki ou manda MP abraços Citar abraços
Ana Azevedo Publicado: Abril 22, 2005 Publicado: Abril 22, 2005 E já agora, não te esuqeças de nos mostrar o produto final Citar Quase reformada!!
Edson Rechi Publicado: Abril 23, 2005 Publicado: Abril 23, 2005 Olá, Para um aqua deste porte apenas Bettas... ou mesmo alguns camarões como citaram. Abraços!! Citar Comece fazendo oque é necessário, depois o possível e logo estará fazendo o impossível...
ricardo_10 Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 boas, e se forem neons?será que se aguentão? cump Citar A pior coisa na vida não é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
five pra one Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 boas com alimento e boas condiçoes de agua todos se aguentam a questao e que e uma brutalidade meter bixos num aqua tao pequeno. Citar abraços
João Abóbora Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 No meu tenho alevins de guppy é o que se chama criadeira de 5 estrelas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
David Cruz Publicado: Abril 24, 2005 Autor Publicado: Abril 24, 2005 ola depois de ler alguma coisas e ouvir umas opiniões vou começar a montar o meu nano plantado e so queria perguntar: em ves do por CO2 ouvi falar de umas pastilhas que se pões de vez em quanto no aquario, sera que da a iluminação tava a pensar por 1 daqueles candieiros de secretaria com cerca de 15W. sera que com aqueles sticks de abudo po areão xega para as plantas crescerem saudaveis Citar
Recommended Posts