José Cruz Silva Publicado Outubro 16, 2013 Publicado Outubro 16, 2013 Boas, Decidí desmontar um nano salgado que estava ao abandono e montar plantado. Não houve grande estudo do layout e ainda me falta escolher algumas plantas para a parte superior. Aceitam-se sugestões para plantar o lado esquerdo Citar Abraços Zé Néo
Tiago Constantino Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Boas, quando essas plantas crescerem deve ficar muito bom. Essa luminária é a mesma que estava no Nano salgado? cumps, Tiago Citar
José Cruz Silva Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 Boas Tiago, É a mesma sim, uma Odyssea 27Watt led. Como os cantos traseiros estão muito elevados vou ter algumas dificuldades nesses pontos porque a luz não chega lá. Tenho de arranjar uma maneira de a elevar para a coisa resultar. Citar Abraços Zé Néo
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Boas José . Acho que vai ficar brutal. Os meus sinceros Parabéns Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
José Cruz Silva Publicado: Maio 30, 2014 Autor Publicado: Maio 30, 2014 Hoje conseguí tirar uma foto a este aquário. Como está de frente para a porta da rua é dificil tirar uma foto sem reflexos. 1 Citar Abraços Zé Néo
Tozé Nunes Publicado: Maio 30, 2014 Publicado: Maio 30, 2014 Isso deve ter praí uns bons 80 cms de profundidade! Como conseguiste suster esse declive todo? Não se arranja um setup completo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
José Cruz Silva Publicado: Maio 30, 2014 Autor Publicado: Maio 30, 2014 (editado) Ainda podia ter mais profundidade, atrás tens uns 5cm onde as plantas não crescem por falta de luz. O declive já descaiu um bocado, tem algumas placas fininhas de xisto a segurar algumas partes. Setup: Medidas: 48x30x28 Iluminação: 27x7Watt Led Filtragem: Blau EF-360 Aquecimento: 25Watt Substrato: H.E.L.P. Shrimp soil + Seachem Fluorite black + Tropica Rocha: Xisto Co2: Não Fertilização: Irregular de Fluorish Excel + Aquavitro line Fauna: Lamp eye Rasbora maculata Red cherry Crystal black Plantas: Hemianthus cuba Urtricularia graminifolia Ranunculus inundatus Penso que é só Editado Maio 31, 2014 por José Cruz Silva Citar Abraços Zé Néo
A. Ferreira Publicado: Junho 3, 2014 Publicado: Junho 3, 2014 Boas, Muito bonito. Será possível por uma foto maior? Ou pelo menos o link? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Reis Publicado: Junho 4, 2014 Publicado: Junho 4, 2014 Isto está com uma profundidade brutal! Só preferia ver a pedra esquerda da frente mais irregular mas de resto impecável! Abraço Citar
Marcelo trindade Publicado: Junho 11, 2014 Publicado: Junho 11, 2014 Parabens amigo, otimo layout! mas me fala uma coisa... como é que voce mantem esse carpete de cuba sem Co2? Citar
José Cruz Silva Publicado: Junho 12, 2014 Autor Publicado: Junho 12, 2014 Obrigado pelos comentários A.Ferreira: Foto de melhor qualidade só quando estiver por aqui um dia à noite o que não tem sido possível nos últimos tempos. Miguel: Também não gosto muito da pedra, era suposto a UG a tapar por cima e julgo que melhoraria. De momento a UG definhou um bocado. Penso que foi devido a uma alteração dos parâmetros da água. Tinha o PH muito alto e passei a adicionar mais água de osmose. Marcelo: Adiciono apenas carbono orgânico da Seachem. Nunca tinha experimentado e estou a gostar bastante. As plantas têm um crescimento muito mais lento do que com a injecção de gás de Co2, mas tem a grande vantagem de não aparecerem algas do tipo filamentosas. Citar Abraços Zé Néo
João Branquinho Publicado: Junho 19, 2014 Publicado: Junho 19, 2014 Grande Zé!! Quem sabe nunca esquece Crescimento lento de plantas, para mim, nunca foi um problema! Aliás, até é desejado para quem tem pouca disponibilidade Parabéns pelo layout!! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Cruz Silva Publicado: Junho 19, 2014 Autor Publicado: Junho 19, 2014 Não sei se gostei do comentário .png' alt=':biggn:'> ...quando o patrão nos vem elogiar geralmente nada de bom aí vem Citar Abraços Zé Néo
Recommended Posts