epiliflopes Publicado Outubro 15, 2013 Publicado Outubro 15, 2013 Boas pessoal depois de ter construido um aquario com caixas da vodafone para os red cherry voltei a montar um agora para os rilli. Espero que gostem e possam dar algumas dicas.
tiagojoaopintodias Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 Boas, Está bonito Mas o que me preocupa é a litragem. Pois eles criam bem o que pode dar origem a picos de amónia devido à alimentação , quando a colónia crescer razoávelmente. E depois à sempre a coisa da estabilização de paramêtros que em aquários pequenos é sempre difícil. Visto este ponto só falta mesmo dizer que apenas 1 foto de camarão não enche o olho... Vá tira mais..... :D Abraço
epiliflopes Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 obrigada pelo comentario. pois eu sei que eles vao crecendo (em numero) e o que eu tenho feito é ir vendendo alguns, tento ter sempre só entre a 10 a 15 rillis. quanto aos parametros vou controlando com tpa's a ver se não tenho nenhuma surpresa... ok eu vou pondo mais umas fotos, até porque o aquario ainda vai sofrer alterações. Do lado direito vou retirar essa "casa" e colocar musgo (nao me recorda o nome agora) a fazer de tapete. cumprimentos
Recommended Posts