bigode Publicado: Abril 21, 2005 Publicado: Abril 21, 2005 Boas, expliquei o porque de não colocar o nome da loja como és utilizador recente não devias ter conhecimento, quem desejar saber a loja em questão envie mp Citar APC #173
Xlibris Publicado: Abril 21, 2005 Publicado: Abril 21, 2005 Agradeço a dica bigode mas eu precisava era de uma loja em lisboa que tivesse o filtro!!!!! Por acaso ninguem conhece uma loja em lisboa que venda estes filtros??? Se souberem mandem mp!!! Eu vou "encetar" (palavra cara) esforços para descobrir uma loja em lisboa que tenha.... se descobrir depois meto aqui o nome e morada!!! Citar O meu menino!! Aqui
allen Publicado: Abril 21, 2005 Publicado: Abril 21, 2005 Boas, Aqui ; http://www.hidrofiltros.com.br/teste/n_elepli.htm encontram as características do filtro utilizado no Brasil, penso, não ter nada a ver com o tipo de filtro que se encontra no AKI, poderá até fazer o mesmo efeito mas a questão durabilidade... :D penso que não será a mesma!?!? A minha intenção é tentar saber se por acaso em casas especializadas em filtros industriais ou de máquinas de lavar (que é o caso do filtro da foto) não se encontrará algo igual ou semelhante… Cumps Citar
Brunex Publicado: Abril 22, 2005 Publicado: Abril 22, 2005 Se alguém souber onde se vende aqui em lisboa agradeço também que me enviem por mp....obrigado bigode de qualquer maneira Citar
Recommended Posts