telmo vicente Publicado Outubro 15, 2013 Publicado Outubro 15, 2013 boas amigos vou mudar de casa e como tal o aqua vem comigo estou com algumas duvidas como fazer a transição alguém me pode dar umas luzes da melhor forma de o fazer sem percas
zema Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 Oi Telmo eu fiz uma transição assim vazei a agua para caixas de plastico +- 30 litros cada numa meti a areia e as pedras sem anemonas, noutra os camarões, noutra os peixes e noutra as pedras com anemomas. esteve tudo assim mais de 4 horas sem bombas e correu bem boa sorte
telmo vicente Publicado: Outubro 15, 2013 Autor Publicado: Outubro 15, 2013 bom a areia vai mesmo dentro do aqua com alguma agua! não sei se o tempo vai fazer mal ! ainda pesa mas vai. não tenho muitos peixes nem muitos corais. e também só tem um ano. a minha duvida é essa . sera que por só ter um ano perco o que já esta feito?
goncalo.zamith Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Nada disso. O que perdes ele recupera bem depressa... Muda sem problema. A areia é que podias tirar do aquário. Aproveitavas para lhe dar uma boa limpeza/lavagem Eu mudei ha cerca de um ano o meu de 2m. Deu trabalho mas não tanto como eu estava a espera...
telmo vicente Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 mudança feita por enquanto tudo ok
Sadik Ali Publicado: Novembro 13, 2013 Publicado: Novembro 13, 2013 Já agora Telmo, se puderes dar alguns detalhes da tua mudança eu agradeço. Uma vez que, provavelmente vou adquirir um aquário que esta em funcionamento com rocha, corais e peixes. E sinceramente, estou preocupado com a mudança. A distancia são cerca de 15 min de carro. O aquário é de 380lt. Obrigado. Sent from my iPhone using Tapatalk
Recommended Posts