DeLaSoops Publicado Outubro 15, 2013 Publicado Outubro 15, 2013 Boas pessoal, Tenho um faca já quase nos 15cm, sabendo que é um peixe de hábitos nocturnos nunca tive nenhum problema com os outros peixes, uns tempos atrás tudo mudou comecei a ouvir demasiada agitação á noite estando o aquário no meu quarto. Conclusão á 3 dias q fauna está desaparecer. Inicialmente pensei como tive com ictio no Aqua q seria baixas devido a isso, mas já com o tratamento quase terminado hj fiquei sem um apisto fire Tail q ontem estava em óptimas condições e recuperadissimo. Por isso só me leva a querer que é MIster knife q anda a partir tudo...... Alguém sabe ou tem algum relato de algo parecido ? Cumps
luis lourenço Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 Se o faca tem habitos noturnos e te desaparecem peixes durante a noite. Provavelmente deve ser o responsavel. E provavelmente deve andar feliz. Que outros peixes tens no aquario? Muita gente esquecesse que muitos peixes comem tudo o que lhes caiba dentro da boca. É como por guppys ou tetras com escalares. Os escalares ficam contentes.
DeLaSoops Publicado: Outubro 15, 2013 Autor Publicado: Outubro 15, 2013 Boas Luis , Confirma se q foi esse menino aquela barriga não engana....já foi despachado para outro Aqua ! Ag os meus apistos já podem descansar durante a noite Cumps
aquarium212 Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Boas, tive um faca que com 6/7 matou um escalar com + de 15 cm. São pedadores vorazes esses meninos. O melhor é estar sozinho pois eles aproveitam a noite paraa atacar os olhos das vitimas. Isto quando são maiores que eles claro pq caso contrário é mais facil :D.
silvia_paixao Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 sim sim.. facas nao sao aconselhaveis a comunitarios.. So para aqua's monster
Recommended Posts