João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2014 Publicado: Janeiro 7, 2014 Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2014 Autor Publicado: Janeiro 7, 2014 Acho que é um CP's (Crystal Pedro Shrimp). .png' alt=':biggn:'> Abraço, Eheheh só pode Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos 1
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2014 Publicado: Janeiro 7, 2014 Eheheh só pode Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos Que água usas para as tpa's? Cumprimentos
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2014 Autor Publicado: Janeiro 7, 2014 Que água usas para as tpa's? Cumprimentos Utilizo água de um poço que tenho.
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Boas parece.me 2 red wine Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Pedro_ Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço Sim, o da frente não era eheheh Já vêm mais fotos a caminho Abraço Boas parece.me 2 red wine Nice O primeiro Wine Red Hinomaru:
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Isso não vale... Queremos também fotos dos outros dois... esse não estava naquele grupinho. Mais fotos para a fome de fotos que nós temos. Abraço PS: Só agora é que vi a gafe que dei..... sem comentários xd
Pedro_ Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Ficam mais umas fotos como prometido! CRS: CBS: Taiwan bee:
A. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas, Excelentes fotos e belíssimos animais. Obrigado por mostrares essas belezas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2014 Publicado: Janeiro 21, 2014 Boas .. Pedro esses Taiwam sao de meter inveja heheh .. Abraco boa sorte Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Pedro_ Publicado: Janeiro 22, 2014 Autor Publicado: Janeiro 22, 2014 Eheheh obrigado aos dois! Tenho pelo menos duas Taiwan ovadas e desta vez é mesmo Taiwan x Taiwan visto que só tenho Taiwan no aquário. Ficam mais umas fotos: 1
A. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2014 Publicado: Janeiro 22, 2014 Boas, Felizardo! Isso agora é que vai ser um fartote de camarões de olhos em bico. Vais exportar "Taiwans" made in Portugal .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro_ Publicado: Janeiro 24, 2014 Autor Publicado: Janeiro 24, 2014 Eheheh assim que tiver perto de 50 vou ter de começar a despacha-los
Pedro_ Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 Tenho andado algo desaparecido mas os 3 aquários continuam a proliferar saudavelmente. Deixo umas fotos porque geralmente é isso que a malta gosta de ver. Aquário CRS : Aquário Mistela Tank: Aquário Taiwan bee shrimp: Tenho despendido pouco tempo para os camarões, apenas o base (Alimentação). Preciso de começar a seleccionar os meus CRS, preciso de retirar uns F1's que estão com os Taiwans e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS. Tenho imensos Micro Taiwans que nasceram nas ultimas semanas! :D
A. Ferreira Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Boas, Espectaculares animais, que inveja Se precisares de ajuda para "...e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS..." reduzir a população, diz, que eu faço um sacrifício enorme e ofereço-me para cuidar dessas pobres crianças , ahhh..., e ainda lhes pago o bilhete para o Allgarve Continua o bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Boas Pedro... UAU Que sonho Parabens pela colonia que ai tens, está um espetaculo Guilherme Martins
Pedro_ Publicado: Abril 5, 2014 Autor Publicado: Abril 5, 2014 (editado) Venho só deixar um pequeno vídeo antes de criar um tópico apenas para os Taiwan: Vejam em HD Editado Abril 5, 2014 por Pedro_
Guilherme Martins Publicado: Abril 5, 2014 Publicado: Abril 5, 2014 Que sonho de gambas Mal posso esperar por esse topico e MUITAS fotos Guilherme Martins
Pedro_ Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Como ainda não tive tempo de criar um tópico só para os Taiwan ficam aqui mais umas fotos! Encontrei pelo menos 3 destes quando estive a fazer um reset aos meus aquários de CBS: Eis duas fêmeas do aquário de Taiwans que merecem umas fotos:
Pedro A Santos Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 (editado) Boas Pedro Essas duas femeas são um sonho... é de ficar com os olhos em bico... :drool3: Parabéns pelo bom trabalho. Cumps, Pedro Santos Editado Maio 4, 2014 por Pedro A Santos
A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2014 Publicado: Maio 5, 2014 Olá Pedro, Parabéns pelas fantásticas gambas. E que nunca te canses de meter aqui fotos delas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 5, 2014 Publicado: Maio 5, 2014 Grande Pedro a ver se essa menina Blue panda tem filhotes iguais a mãe estou na lista de espera para adquirir 2 ou 3 eheh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 Boas! Deixa-me dizer-te que escrevi esta mensagem com os pés!!!! Já não tenho dedos nas mãos, pois roí-os com a inveja Parabéns pelas excelentes gambas! Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Recommended Posts