José Cruz Silva Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Que planta é aquela do lado esquerdo no reflexo do vidro? Citar Abraços Zé Néo
Miguel Reis Publicado: Outubro 17, 2013 Autor Publicado: Outubro 17, 2013 Que planta é aquela do lado esquerdo no reflexo do vidro? staurogyne sp. porto velho Abraço Citar
ThunderDrum Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Finalmente vi o video... E-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r!!! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Miguel Reis Publicado: Outubro 19, 2013 Autor Publicado: Outubro 19, 2013 qual a fauna que vais pôr? A que está garantida são Otocinclus e Caridinas Japónicas. O resto logo se vê. Finalmente vi o video... E-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r!!! Um video torna-se mais interactivo e acaba por dar uma melhor noção do processo. Abraço Citar
maxir5 Publicado: Novembro 3, 2013 Publicado: Novembro 3, 2013 Boas Miguel Atualiza isto gostava de ver como esta o aqua neste momento Abraço Ângelo Citar
tmiravent Publicado: Novembro 3, 2013 Publicado: Novembro 3, 2013 pedras muito bem escolhidas. montagem altamente! parabéns! quero ver a fauna a passear por ai cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vasco Matos Publicado: Novembro 3, 2013 Publicado: Novembro 3, 2013 Bem, essas pedras são demais, lindas de morrer. O aqua está muito bom, nada a apontar, parabéns pela montagem, quando maturar ficará lindíssima! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pedro Rosa Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Miguel, isto ainda existe ou já desmanchaste? Mostra lá os calhaus... Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
A. Ferreira Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Boas, Esta montagem escapou-me Muito bem conseguida, parabéns Miguel, vendo o vídeo parece tudo tão fácil Faltam umas fotos mais actuais para se ver a evolução e também já deve ter fauna. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2013 Autor Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Miguel Atualiza isto gostava de ver como esta o aqua neste momento Abraço Ângelo A disponibilidade tem sido pouca nas ultimas semanas. pedras muito bem escolhidas. montagem altamente! parabéns! quero ver a fauna a passear por ai cumprimentos Obrigado. A unica fauna que tem de momento são dois otocinclus. Para a semana devem entrar algumas caridinas japónicas. O resto logo se vê. Bem, essas pedras são demais, lindas de morrer. O aqua está muito bom, nada a apontar, parabéns pela montagem, quando maturar ficará lindíssima! Sem dúvida que as pedras são lindas. Apaixonei-me por elas mal as vi. Obrigado, Vasco. Miguel, isto ainda existe ou já desmanchaste? Mostra lá os calhaus... Ainda existe. Desmanchar só lá para Fevereiro. Boas, Esta montagem escapou-me Muito bem conseguida, parabéns Miguel, vendo o vídeo parece tudo tão fácil Faltam umas fotos mais actuais para se ver a evolução e também já deve ter fauna. Abraço, E é fácil. Decidi filmar e mostrar para verem que não tem segredos nem nada de dificuldade. As fotos vão demorar mais uns dias. Tenho andado bastante ocupado ultimamente e chego a casa por esta hora. A ver se no Domingo arranjo novidades. Abraço a todos Citar
joanacarinaa Publicado: Novembro 11, 2013 Publicado: Novembro 11, 2013 Olá Miguel. Antes de mais tenho de dar-te os parabéns pela montagem . Gostava de saber como consegues dar o efeito espelhado, fica extraordinário. Boa aquariofilia! Citar
Miguel Reis Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Publicado: Novembro 11, 2013 Olá Miguel. Antes de mais tenho de dar-te os parabéns pela montagem . Gostava de saber como consegues dar o efeito espelhado, fica extraordinário. Boa aquariofilia! Olá Carina! O efeito espelhado que reparas é nos vidros laterais, certo? Não te sei explicar o fenómeno exacto mas o vidro sendo um material polido e algo reflector e a água também com parte dessas características é natural que aconteça visto de um determinado ângulo. É assunto que não domino e é a minha opinião não fundamentada. Alguem expert na matéria que se chegue à frente. Cumps Citar
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 21, 2013 Publicado: Dezembro 21, 2013 Ouve lá, morreste? Vamos a atualizar esta coisa... Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
A. Ferreira Publicado: Dezembro 21, 2013 Publicado: Dezembro 21, 2013 Ouve lá, morreste? ... Lol, Eu acho que o Miguel emigrou! Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Reis Publicado: Dezembro 26, 2013 Autor Publicado: Dezembro 26, 2013 Ouve lá, morreste? Vamos a atualizar esta coisa... Lol, Eu acho que o Miguel emigrou! Estou vivo, amigos! A coisa está complicada. O meu trabalho tem sido no exterior nestes ultimos dois meses o que me obriga a estar muitas horas diárias fora, assim como familiares hospitalizados. O tempo ficou dificil de gerir para dedidcar ao aquário o devido tempo. Passo dias seguidos sem observar o aquário e fertilizar, infelizmente. Além do tempo, estou com problemas no sistema de CO2 que penso que finalmente resolvi. Estou com problemas na filtragem. 2211 sem força e lilypipes entupidos. BBA's, Staghorn e Diatomaceas juntaram-se à festa devido a instabilidade do CO2, filtragem e fertilização escassa. Fui à Aquaeden buscar uns Petruichthys sp. "Rosy" e Caridinas Japónicas há uma semana para ver se me dão uma ajudinha. Aproveitar agora a entrada do novo ano mais folgado e dedicar-me a recuperar este para desmanchar e arrancar com a que já está idealizada para o IAPLC2014 A ver se consigo tirar uma foto ao gajo no fim de semana. Abraço Citar
Sapingas Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Boas Miguel! O layout so com pedras està muito fixe. A inclinação do substrato e a forma das pedras està muito simetrico muito fixe. O substrato nas partes mais altas não desliza? Boa continuação e força! Cumps Bruno Rodrigues Citar
Recommended Posts