Daniel Almeida Publicado Outubro 12, 2013 Publicado Outubro 12, 2013 Boa noite Queria fazer uma divisão para o meu aquário com uma rede tipo as que se encontram nas redes de apanhar peixes, d aquário, com malha fina. onde é que consigo encontrar esta rede? Obrigado desde já Cumprimentos Daniel Almeida
Rui Galrão Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 ola Daniel, julgo que podes comprar numa qualquer drogaria uma rede mosquiteira, que serve muito bem para o efeito.. cumps. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Ric.Gomes Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 Estamos a voltar aos apisto ou nao Daniel? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Daniel Almeida Publicado: Outubro 13, 2013 Autor Publicado: Outubro 13, 2013 Obrigado Rui! Vou ver se arranjo num desses sitios então.. Ricardo, tudo bem? Nahh, por enquanto não.. a morte dos abacaxis foi um desgosto nos apistos. Mas já vi que o pessoal tratou de os divulgar, muito bem ! Agora estou nos betta macrostoma, vê o meu tópico no separador dos bettas selvagens! Abraço Daniel Almeida
Daniel FMB Publicado: Outubro 29, 2013 Publicado: Outubro 29, 2013 Boa tarde, já sabes como vais fazer para prender a rede mosquiteira nas laterais do aquario? Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts