mantunes Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2014 Boas, Depois de andar entretido a combater as algas lá consegui ganhar. Agora está um matagal. Depois de controlar já estou a pensar noutro projecto. Venham de lá essas críticas. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Janeiro 29, 2014 Share Publicado: Janeiro 29, 2014 Já agora partilha como fizeste para te libertares das algas... Eu gosto do layout atual está bastante simples mas harmonioso! Gosto Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mantunes Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2014 Foi tpa dia sim dia não, retirar o máximo com a mão e podar as folhas com mais algas. Para além disso foi agua oxigenada no tronco e pedras com algas. Comprei fertilizante tropica e estou a fertilizar todos os dias três esguichadelaa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Plan Publicado: Fevereiro 2, 2014 Share Publicado: Fevereiro 2, 2014 e um UV para matar as algas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts