whiteweasel Publicado Outubro 10, 2013 Share Publicado Outubro 10, 2013 Boas pessoal, tenho um velhinho fluval 204 cujo o-ring aparenta estar gasto pois recentemente começou a verter água. Alguém sabe se o o-ring do fluval 206 é igual ao do 204? É que o o-ring específico para este filtro custo 3x mais que um o-ring para um fluval 206. Obrigado Krypto KastleXibalbaFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elorga Publicado: Outubro 10, 2013 Share Publicado: Outubro 10, 2013 Não tenho a certeza por experiência própria, mas penso que na maior parte das vezes nestes modelos da Fluval muda apenas a altura do "copo" e não o seu diâmetro, logo penso que o o-ring é o mesmo para o Fluval 104, 105, 106, 204, 205, 206: - http://www.thatpetplace.com/motor-seal-o-ring-fluval-104-105-204-205 Cump, ELorga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whiteweasel Publicado: Outubro 10, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2013 Bem me parecia... Obrigado pela tua resposta Krypto KastleXibalbaFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Outubro 14, 2013 Share Publicado: Outubro 14, 2013 Antes de comprares um novo experimenta lubrificar o o-ring. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whiteweasel Publicado: Outubro 14, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2013 Antes de comprares um novo experimenta lubrificar o o-ring. Boas Lima84, lubrificar com azeite por exemplo? Vou experimentar visto que ainda não fiz a encomenda... Obrigado Krypto KastleXibalbaFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Outubro 15, 2013 Share Publicado: Outubro 15, 2013 Olha eu conto-te o que fiz com o meu o-ring que também estava um pouco "gasto" Agarrei em fita isoladora que se coloca nas torneiras (aquilo tem um nome mas não me lembro) é uma fita branca deves saber o que é! Coloquei o o-ring na sua posição umas 3 voltas com a fita e o problema ficou resolvido! Não custa experimentar. No meu caso ficou novo Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Outubro 16, 2013 Share Publicado: Outubro 16, 2013 Boas Lima84, lubrificar com azeite por exemplo? Vou experimentar visto que ainda não fiz a encomenda... Obrigado isso mesmo! então, resultou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Outubro 17, 2013 Share Publicado: Outubro 17, 2013 (editado) Boas Lima84, lubrificar com azeite por exemplo? Vou experimentar visto que ainda não fiz a encomenda... Obrigado LOLOLOLO Desculpa lá mas não resisti à dupla gargalhada. Guarda o azeite para grelhares o peixe. Não A lubrificação de peças de filtros é com Vaselina SEM QUALQUER ADITIVO. Editado Outubro 17, 2013 por pedronb Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whiteweasel Publicado: Outubro 18, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2013 LOLOLOLO Desculpa lá mas não resisti à dupla gargalhada. Guarda o azeite para grelhares o peixe. Não A lubrificação de peças de filtros é com Vaselina SEM QUALQUER ADITIVO. Sim o facto de se utilizar a palavra "lubrificar" já torna a conversa estranha.... agora ainda por cima já se fala em vaselina lol.... isso mesmo! então, resultou? Não resultou mas eu também já encomendei o o-ring novo por isso fica assim até a peça nova chegar.. de qualquer das maneiras obrigado pela dica Krypto KastleXibalbaFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts