danifcp6 Publicado Outubro 9, 2013 Publicado Outubro 9, 2013 Boa noite, Sou um iniciante na matéria mas comecei a ler muito o forum e tudo me despertou interesse, gostava de começar um aquário estava a pensar comprar um aquário de 45L, gostava de saber se nesse aquário mais a frente vou poder ter tubarões e lagostins, mas por agora queria mesmo era saber como devo começar nao tenho pressa por ter já peixes prefiro ter todos os ciclos feitos por completo e depois sim introduzir os peixinhos no aquário, se me pudessem ajudar como devo fazer toda a preparação do aquário quais os primeiros peixes que devo introduzir e se irei então depois ter os tubarões e lagostins que tanto quero. Obrigado, Hugo Sousa Citar
maxir5 Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Boas Num aqua de 45l acho que não é aconselhável teres esse tipo de invertebrados. Em relação ao aqua tenta procurar um com mais litragem pois é mais fácil de manter vai procurando nos classificados que pode aparecer lá algum que te agrade e a um bom preço . Abraço Ângelo Citar
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Boa noite, O melhor é verificar a quantidade de agua para cada habitante que quer ter no seu aquário Cumprimentos José Rocha Citar
André Calvário Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Olá, essa litragem é muito curta para o ue quer ter no Aqua. Ou altera o Aqua ou altera a fauna... Citar
bruno92 Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Olá, antes de mais bem vindo Olha para começares acho que um aquário de 60 L estava muito fixe mas para tubarões esquece. O único tubarão de água doce que conheço é o tubarão Bala e atinge os 36 cm, por isso não sei se o colocaria num aquário de 400 L. Quanto a lagostins não te posso ajudar, não percebo nada. Para começares tens de ter o material necessário, filtro, termoestato, termometro. Tens muito por onde escolher. Aconselho-te a mudares a fauna ou o tamanho do aquário. Já leste sobre o ciclo do azoto/nitrogénio? É vital para um aquário saudável. Vai pensado na fauna e flora Cumps, Bruno Citar
alcaide Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Boas, se vais colocar lagostins com peixes, que sejam lagostins Madeira, senão vais estar a dar comida viva aos lagostins. Cumprimentos Citar ALCAIDE
danifcp6 Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Boa noite, Eu estava a pensar em ter peixes de médio porte e algumas plantas de fácil manutenção, quanto ao aquário de 60L acho bastante bom gostava mesmo de um tubarão e estava a pensar num Tubarão Azul ou Martelo preferencialmente um tubarão azul, quanto aos lagostins o que queria meter no aqua era um Lagostin Eletric Blue Citar
ThunderDrum Publicado: Outubro 10, 2013 Publicado: Outubro 10, 2013 (...)gostava de saber se nesse aquário mais a frente vou poder ter tubarões e lagostins(...) É simples...não podes! Com 450l talvez pudesses... Pensa bem no aquário, depois a gente ajuda a aconselhar a fauna indicada Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts