mashamsmasham Publicado Outubro 9, 2013 Publicado Outubro 9, 2013 Boa TardeAlguem conhece alguma loja no ebay que seja de confiança, barata e com varios produtos?Desculpem se nao for aqui o melhor sitio pa postar Citar
Tiago Constantino Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Boas, eu já comprei daqui: http://stores.ebay.com/aquariumhk demoram um bocado a chegar...mas até agora veio tudo o que encomendei. cumps. Citar
Ric.Gomes Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 aproveitando o topico, compra de vivos? alguem conhece? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
mashamsmasham Publicado: Outubro 14, 2013 Autor Publicado: Outubro 14, 2013 Boas, eu já comprei daqui: http://stores.ebay.com/aquariumhk demoram um bocado a chegar...mas até agora veio tudo o que encomendei. cumps. mas compraste muitas coisas ou foi so um artigo? Citar
Tiago Constantino Publicado: Outubro 14, 2013 Publicado: Outubro 14, 2013 Comprei um alimentador automático que demorou 3 semanas a vir, e comprei uma luminária que demorou 1 mês a chegar e teve mais 1 mês presa na alfandega. cumps. Citar
Pedro A Santos Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 (editado) Os preços são convidativos tendo em conta a qualidade, mas tem dois inconveniente, tempo de espera e como vêm de Hong Kong, têm uma grande probabilidade de ficar retido na alfandega, com custos extra. É preferivel comprar este tipo de material em lojas do ebay que envie do espaço europeu. É um pouco mais caro, mas é rápido e não existe custos extra. Editado Outubro 15, 2013 por SubDark Citar
mashamsmasham Publicado: Outubro 15, 2013 Autor Publicado: Outubro 15, 2013 Os preços são convidativos tendo em conta a qualidade, mas tem dois inconveniente, tempo de espera e como vêm de Hong Kong, têm uma grande probabilidade de ficar retido na alfandega, com custos extra. É preferivel comprar este tipo de material em lojas do ebay que envie do espaço europeu. É um pouco mais caro, mas é rápido e não existe custos extra. eu tambem preferia isso...conheces alguma loja de confiança? Citar
Pedro A Santos Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 mashamsmasham, ainda não efectuei nenhuma compra no ebay de material para aquários, mas posso dizer que já efectuei muitas compras de outro tipo de artigos e sempre os recebi. O artigo mais caro que comprei até hoje no ebay foi de 75 euros e recebi sem problemas ao final de uma semana. Relativamente a lojas de confiança é sempre relativo. Eu compro sempre a vendedores com um feedback de pelo menos 98%, com umas boas centenas de vendas, com pagamento pelo Paypal, e também analiso o feedback que os compradores deixam relativamente a esse artigo, para ver se estão satisfeitos. Citar
mashamsmasham Publicado: Outubro 15, 2013 Autor Publicado: Outubro 15, 2013 mashamsmasham, ainda não efectuei nenhuma compra no ebay de material para aquários, mas posso dizer que já efectuei muitas compras de outro tipo de artigos e sempre os recebi. O artigo mais caro que comprei até hoje no ebay foi de 75 euros e recebi sem problemas ao final de uma semana. Relativamente a lojas de confiança é sempre relativo. Eu compro sempre a vendedores com um feedback de pelo menos 98%, com umas boas centenas de vendas, com pagamento pelo Paypal, e também analiso o feedback que os compradores deixam relativamente a esse artigo, para ver se estão satisfeitos. pois eu ja costumo comprar coisas pelo ebay mas para aquario nunca comprei o ser de confiança referia-me era á qualidade do materil paara aquario Citar
Pedro A Santos Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 mashamsmasham, artigos de marca conceituadas tem qualidade, seja numa loja em Portugal ou pelo Ebay. Agora produtos de marca branca é relativo... Citar
Pbento Publicado: Outubro 25, 2013 Publicado: Outubro 25, 2013 AQUARIUMHK é um dos meus fornecedores favoritos, enviam sempre com excelente acondicionamentos e dificilmente terás artigos danificados, quanto ao tempo de expedição, normalmente Hong Kong demora 2 a 3 semanas, claro que a alfandega pode reter os objectos as vezes por 1 mês, mas compensa. Citar
ThunderDrum Publicado: Outubro 25, 2013 Publicado: Outubro 25, 2013 E os custos alfandegarios? Não encarecem a compra? Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Pbento Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 E os custos alfandegarios? Não encarecem a compra? Acima dos 43€ sim, comprei 1 regulador de co2 completo(solenoide;conta gotas,etc) por 76$ e com direitos aduaneiros ficou tudo por 78€. Mas nem sempre as encomendas são retidas quando enviadas por USPS/EMS(triagem aleatória), já por transportadoras privadas(DHL, FEDEX, UPS,etc) 100% sujeito a verificação aduaneira. Na minha opinião compras pelo Ebay valem sempre a pena, porem perspectivo a compra numa necessidade sempre com antecedência de 1 mês. Citar
Recommended Posts