José Carlos Rocha Publicado Outubro 8, 2013 Publicado Outubro 8, 2013 Bom dia, Tenho uma duvida , montei um aquário de novo e gostava de saber que liquido usar em relação à adição de bactérias para o filtro, nas lojas aconselham-me nitrivec da Sera ou um equivalente da Tropical, mas tenho lido que o ideal seria um filterstart , se me poderem ajudar. Cumprimentos José Rocha Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Nitrivec é bom. Embora já não use, gosto mais de fazer ao natural e deixar um mês ou dois a maturar e a criar naturalmente Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
André Calvário Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Comprei um starter da API. Tb li bem dele. Starter activ senão me engano. Estou ainda a ciclar . Vamos esperar pelos resultados. Citar
André Calvário Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Mas há starters que apenas adicionam bactérias embora i ciclo para se cumprir demore na mesma 28/30 dias. Citar
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 8, 2013 Autor Publicado: Outubro 8, 2013 Nitrivec é bom. Embora já não use, gosto mais de fazer ao natural e deixar um mês ou dois a maturar e a criar naturalmente Boa tarde, a minha duvida é se use já o nitrivec ou semelhante ou se antes desse é necessário o tal filterstart. Citar
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 8, 2013 Autor Publicado: Outubro 8, 2013 Comprei um starter da API. Tb li bem dele. Starter activ senão me engano. Estou ainda a ciclar . Vamos esperar pelos resultados. E qual o período para ciclar? Cumprimentos Citar
André Calvário Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 28/30 dias aparentemente. Ou até os testes darem nitratos perto de 0. Digo aparentemente porque ainda i tenho em ciclo claro. Citar
André Calvário Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 http://www.pet4you.net/peixes/agua-salgada/acondicionadores-de-agua/aceleradores-biologicos/api-aqua-filter-activ.html Tem aqui o link do que estou a utilizar. Citar
Nelson Matos Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Já me disseram que este não é mau de todo Aquili Bacterium E - 12 capsules Citar
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Já me disseram que este não é mau de todo Aquili Bacterium E - 12 capsules Estive a ver e parece bastante fiável , onde consigo arranjar? Cumprimentos Citar
Nelson Matos Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Estive a ver e parece bastante fiável , onde consigo arranjar? Cumprimentos Até agora só encontrei na Aquaristic. mas também não procurei em muitos mais sitios já que vou mandar vir umas coisas de lá. Se te interessar vê o Topico da encomenda em grupo porque sem ser assim os portes são elevados. Citar
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Boa noite e obrigado, acabei por encontrar o JBL Filterstart a um preço razoavel :D Citar
Recommended Posts