Mtm02934 Publicado Outubro 6, 2013 Publicado Outubro 6, 2013 Boas, a minha duvida basicamente é essa. Gostaria de entrar neste mundo mas nao tenho absolutamente nada (nem noçoes e equipamentos). Ja reparei que o normal sera um aquario de 60l mas ha lojas com aqueles aquarios com luz e filtro, vale a pena ou compro tudo à parte? So vou ter o aquario para ter uns peixes pelo menos para ja.. Sugestoes? Citar Topico do meu aquário
pimenta Publicado: Outubro 6, 2013 Publicado: Outubro 6, 2013 Boas Antes de mais se puderes optar por uma aqua maior optimo. Terás muito mais liberdade de "expressão", mais soluções... Pois com o tempo verás que é não é nada. Relativamente a tua questão, penso que será melhor optares por adquirir os elementos à parte. Normalmente os elementos (filtro, aquecedor..) que vêm a acompanhar o aqua não são grande coisa e mais tarde, terás noção disso e acabas por ter de comprar tudo. Abraço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 Boa tarde, Como já foi dito pelo membro pimenta, um aquário maior dá mais opções, em relação aos preços visita algumas lojas , normalmente quando se quer comprar um kit completo eles fazem uma atenção, e assim podes escolher o filtro e termostato a tua vontade. Cumprimentos José Rocha Citar
Andre Correia Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 Bom dia, já te responderam e bem. Tens também a possibilidade de comprar pelos classificados do forum um aquário e material usado. Termostatos não aconselho, em tempos cheguei a comprar usados e não estavam em condições... Acabei por ter de comprar novo na mesma. Citar
bmbarbosa Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 (editado) boas. eu também montei o meu a dias e já andei a estudar preços e lojas e acessórios a cerca de um mês, mas como o dinheiro não chega para tudo comprei um aqua light 80litros da ciano, vem com todos os acessórios necessários, custou me 120euros, bem mais barato que comprar as coisas a parte porque ficava em quase 200euros... mas claro os acessórios não são os melhores, para grandes aventuras mas para quem esta a iniciar acho que chega bem, o filtro e que me deixa um pouco a desejar é de 260l/h e o aquário tem 80litros penso que não seja bem o ideal mas...,e o termostato é de 100w pode parecer pouco mas fez um teste rápido e aqueceu bem a agua... Editado Outubro 12, 2013 por bmbarbosa Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
Mtm02934 Publicado: Outubro 12, 2013 Autor Publicado: Outubro 12, 2013 Acabei por comprar um da aquatlantis de 60l, mas ja me parece pequeno.. Lol ja nao sei que fazer. Talvez ir a loja e trocar enquanto tou dentro do prazo.. O problema e que ja i enchi Citar Topico do meu aquário
José Carlos Rocha Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 Boa noite, Acho que os aquários parecem sempre pequenos e quando gostamos queremos sempre maior. Citar
bmbarbosa Publicado: Outubro 13, 2013 Publicado: Outubro 13, 2013 Pois se ja encheste nao sei se consegues trocar a nao ser que limpes bem. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
Recommended Posts