seraph Publicado Outubro 5, 2013 Publicado Outubro 5, 2013 Bom dia,Chamo-me Pedro, 26 anos, natural de Setúbal, residente em Almodôvar, mineiro de profissão.Já faz algum tempo andava nestas andanças com muito vicio (tanganyika), mas infelizmente tive de abandonar, a vida dá muitas voltas...Agora que estou "acente" vou retomar o vicio, e esquecer tudo o que aprendi e recomeçar do zero.Vou adquirir o kit Aquatlantis60, e fazer-lhe alguns upgrades sobretudo na iluminação (2x24w) e na filtragem (talvez 2213 ou equivalente).Vou levar isto com calma, estou a pensar fazer uma coisa simples, algumas plantas (que se aguentem com boa iluminação e subs. fértil), um cardume de corys e um par de ottocinclus, para começar.Já à alguns dias que ando por aqui a ler e aprender com alguns tópicos interessantes e já tenho mais ou menos uma ideia do layout.No caso de usar Fluval Stratum como substracto fértil é necessário colocar areão por cima? Agora é a vossa vez, alguma sugestão?-fauna???-flora???Desde já obrigado! Citar :\
seraph Publicado: Outubro 20, 2013 Autor Publicado: Outubro 20, 2013 Pequeno update Já adquiri o aquario, está a ciclar, a calha tem 52 leds de 3w, isto equivale a quê? Filtro comprei um Crystalflo40. fotos em breve! Citar :\
seraph Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Olá, obrigado pela resposta, por enquanto é só uma aquario, agua e substracto, assim que chegarem as plantas e o tronco que encomendei começam as fotos as chover ! Citar :\
Recommended Posts