Recommended Posts

Publicado:

Boa noite, sou mais uma vitima. Tenho uma encomenda de perto 60EUR. Desde Julho. Primeiro é porque os fornecedores estavam de ferias, depois eles estavam tambem de ferias, e como eu tambem estive de ferias nao me fui preocupando. O ultimo email que recebi foi a dizer que iria receber a minha encomenda a 27 de Setembro. Agora os emails veem para traz, o site esta em baixo... Vou apresentar queixa á DECO.

Publicado:

Quem efectuou transferências bancárias não tem nenhum mecanismo para as cancelar e recuperar o valor transferido? Isto se ainda houver algum dinheiro na conta, claro...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Não querendo alimentar polémicas, mas pode ser que ajude, consegui esta info em www.eurid.eu



WHOIS search


crystalred.eu: Not available for registration

What this means

This domain name is not available for registration.

If you believe you have the right to a .eu domain name that is already registered, you may dispute the registration


Domain

Name crystalred

Status REGISTERED (What this means)

Registered October 14, 2008

Expiry Date November 30, 2013

Last update October 11, 2012, 6:55 pm

Registrant

Name Vitor Cardoso

Organisation None

Language English

Address

Rua 26 Dezembro,143

Tojosa

3465-018 Tojosa

Phone +351 232871135

Email correio-vitor@hotmail.com

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Publicado:

Eu paguei com VISA... Mas acho que nem me vou dar ao trabalho de tentar cancelar a operacao... Deve ter que se comprovar o nao cumprimento do fornecedor... Cheira-me a uma carga de trabalhos para nunca mais ver nem a massa nem o material... Alguem me sabe dizer que tipo de instalacoes eles têm em Viseu?

 

 

Corrijo: Nao paguei nada com VISA, paguei por MB

 

 

A 23 de Agosto enviaram-me este email: "Boa tarde,

 

Infelizmente o nosso fornecedor decidiu ao contrário de anos anteriores, encerrar para férias.

 

Cremos que estaremos em condições de proceder ao envio da sua encomenda na 1ª ou 2ª semana de Setembro."

 

Agora, juntando dois mais dois, deduzo que nesta altura eles já nao deviam estar a ser fornecidos por ninguem. A partir daí foi só escuar stock. Por isso é que há gente que recebeu as encomendas parcialmente e outros desgraçados como eu que nunca mais receberam nada...

Publicado:

A 23 de Agosto enviaram-me este email: "Boa tarde,

 

Infelizmente o nosso fornecedor decidiu ao contrário de anos anteriores, encerrar para férias.

 

Cremos que estaremos em condições de proceder ao envio da sua encomenda na 1ª ou 2ª semana de Setembro."

 

Agora, juntando dois mais dois, deduzo que nesta altura eles já nao deviam estar a ser fornecidos por ninguem. A partir daí foi só escuar stock. Por isso é que há gente que recebeu as encomendas parcialmente e outros desgraçados como eu que nunca mais receberam nada...

Somos dois, também não recebi nada... eu já vim aqui, preenchi e enviei para a defesa do consumidor europeu... pode não dar em nada mas enfim, é uma tentativa... http://cec.consumidor.pt/ depois vais a formulario de reclamação

Publicado:

 

Não querendo alimentar polémicas, mas pode ser que ajude, consegui esta info em www.eurid.eu
WHOIS search
crystalred.eu: Not available for registration
What this means
This domain name is not available for registration.
If you believe you have the right to a .eu domain name that is already registered, you may dispute the registration
Domain
Name crystalred
Status REGISTERED (What this means)
Registered October 14, 2008
Expiry Date November 30, 2013
Last update October 11, 2012, 6:55 pm
Registrant
Name Vitor Cardoso
Organisation None
Language English
Address
Rua 26 Dezembro,143
Tojosa
3465-018 Tojosa
Phone +351 232871135
Email correio-vitor@hotmail.com

 

 

Isso é muito boa informação... Obrigado

Publicado: (editado)

E agora é que estou a ver, na altura da encomenda encomendei 2 farlowellas, realmente chegaram 2 peixes que nada se pareciam com farlowella, mas pensei que fosse outra espécie e que era eu que estava parvo.

 

Agora pensando nas coisas fui fazer uma pesquisa na net e não eram farlowellas, era outro tipo de locarideos, é que farlowellas nenhuma das especies tem a aparencia daqueles peixes... A parte da boca é arredondada e não comprida como a das Farlowellas. Como achei que uma loja dessas nunca seria de confiança, passou-me pela cabeça que me tinham aldrabado mas depois pensei "não pode ser , eles são conhecidos agora íam tar a mandar outros peixes que não os encomendados, os clientes íam reclamar e ía ser mau para a reputação deles", e então deixei-me estar quieto... Achei que o erro tinha sido meu e que devia ter pesquisado se havia outras farlowellas.. è que no site eles tinham Farlowella Vittata e Farlowella Amazonum (acho que eram esses os nomes), uma era 15€ (aprox.) cada e a outra era 7,5€ (aprox.) cada, e mandei vir as de 7,5€.

 

É que realmente eles primeiro disseram que estavam esgotadas, depois do nada disseram "afinal já temos em stock".

 

Acho que comprei gato por lebre.

Editado por Andre Correia
Publicado:

Enviei reclamacao para o email que o Thunder deixou... E nao veio devolvido como o da Crisalred

Publicado:

Exmo. Senhor,

 

Acusamos a receção da reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

O Centro Europeu do Consumidor pertence a uma rede europeia de informação e assistência gratuita ao consumidor na resolução de conflitos de consumo decorrentes das aquisições transfronteiriças de bens e serviços a fornecedores estabelecidos no Espaço Económico Europeu.

A rede de centros europeus do consumidor (Rede CEC – ECC Net) está presente nos 27 Estados membros da União Europeia e também na Islândia e na Noruega, e conta com o cofinanciamento de cada um destes países e da Comissão Europeia, no âmbito do Programa de Ação Comunitário para a Defesa do Consumidor na União Europeia.

Em Portugal, o Centro Europeu do Consumidor está em funcionamento deste o ano 2000 e é atualmente apoiado pela Direção-Geral do Consumidor.

Quanto à situação exposta, informamos V. Exa. que não conseguimos aceder ao site que indica, pelo que provavelmente haverá alguma irregularidade, ou mesmo falência da empresa. Nesse caso, lamentamos não o poder ajudar.

 

 

Atentamente

Publicado:

Exmo. Senhor,

 

Acusamos a receção da reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

O Centro Europeu do Consumidor pertence a uma rede europeia de informação e assistência gratuita ao consumidor na resolução de conflitos de consumo decorrentes das aquisições transfronteiriças de bens e serviços a fornecedores estabelecidos no Espaço Económico Europeu.

A rede de centros europeus do consumidor (Rede CEC – ECC Net) está presente nos 27 Estados membros da União Europeia e também na Islândia e na Noruega, e conta com o cofinanciamento de cada um destes países e da Comissão Europeia, no âmbito do Programa de Ação Comunitário para a Defesa do Consumidor na União Europeia.

Em Portugal, o Centro Europeu do Consumidor está em funcionamento deste o ano 2000 e é atualmente apoiado pela Direção-Geral do Consumidor.

Quanto à situação exposta, informamos V. Exa. que não conseguimos aceder ao site que indica, pelo que provavelmente haverá alguma irregularidade, ou mesmo falência da empresa. Nesse caso, lamentamos não o poder ajudar.

 

 

Atentamente

E assim é... levam eles a melhor.... por isso é que isto anda assim

Publicado:

Eu também sou mais uma vítima. Fui lesado em quase €200.

Sinceramente, a triste conclusão que eu tiro desta história, é que a "falência" não passa de um esquema montado para o gajo ficar com o dinheiro das encomendas e pôr-se a mexer daqui para fora.

No passado dia 30 de Setembro, mandei um mail a perguntar qual o estado da minha encomenda. Recebo como resposta que esta seria expedida na 5ª feira seguinte (3 de Outubro). Claro que até agora não recebi nada. Se fosse falência acham que eles dariam-me uma resposta dessas? Acho que não. MENTIRAM.

E não creio que vejamos a côr do nosso dinheiro.

 

Conclusão

Para ganhar dinheiro a roubar os outros, basta abrir uma loja on-line, receber o dinheiro das encomendas e abrir falência.....

Publicado:

Epa isso é que é mau... Não gostava de estar no teu lugar, deves tar com uma vontade de lhe f***r as ventas...

 

Realmente tens razão, no entanto não seria melhor para ele continuar com a loja e ir lucrando aos poucos? é que sinceramente era uma loja de bom nome e muitos de nós ainda deixamos lá uns trocados...

 

Não faz muito sentido , agora mesmo que abra outra loja, terá de começar do 0. E mesmo esta burla enorme que fomos vitimas, será que lhe deu assim tanto dinheiro? mesmo que lhe desse 1000 ou 2000 euros... Não faria mais sentido continuar com a loja aberta e a render todos os dias...

 

No banco não se consegue saber para onde foi o dinheiro?

Publicado:

Garanto-te que foi bem mais de 1000 ou duzentos euros, de dois fóruns que eu vejo estão no mínimo uns 4000 e à sempre as pessoas que compram e não participam em fóruns + o facebook.

Publicado:

Garanto-te que foi bem mais de 1000 ou duzentos euros, de dois fóruns que eu vejo estão no mínimo uns 4000 e à sempre as pessoas que compram e não participam em fóruns + o facebook.

 

Luiji ainda assim... Arriscar meter-se em problemas com a justiça e perder todos os clientes e o bom nome da loja.. Já para não falar nos clientes que saíram lesados com isto... E nas intrujices...

Publicado:

De nada, não sei se está actualizada ou correcta, mas foi o que se arranjou, boa sorte!

Pelo menos o nome está correto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171906&page=7

 

Vou esperar pelo meu estrato bancário para tentar ver em que conta caiu o dinheiro, visto que fiz o pagamento por MB

Publicado:

Com o NIF consigo obter varias informacoes sobre a actividade da empresa... è a minha area, sou contabilista...

Publicado:

Atencao: o numero de contribuinte que aqui deixaram (508508342) não esta correcto... Não sei qual foi a fonte, mas esse NIF nunca existiu.

 

Alguem sabe que tipo de instalacoes eles têm em Viseu? alguem mora la perto? Está lá alguem? Não era melhor começar por aí?

Publicado:

INFORMAÇÃO DE CADASTRO

Dados de Identificação NIF 187393478 Nome NEIDE SUSANA DE MATOS CARDOSO Serv. Finanças 2704 - TONDELA Dados de Actividade Data Cessação IVA 2012-12-31 Data Cessação IR

Mais uma informacao: Esta pessoa que esta relacionada com a Crystalred fechou atividade a 31/12.

  • Votar + 1