Fábio Batista Publicado Outubro 4, 2013 Publicado Outubro 4, 2013 Boas pessoal, O que quero perguntar está relacionado com uma encomenda online que fiz a algum tempo e que tarda a chegar. Fiz uma encomenda na crystal red no passado dia 24/09....dia 27 como ainda não tinha recebido nada enviei e-mail e contactei-os através do desk, ao qual prontamente me responderam (de forma rapida) que a minha encomenda ia ser enviada dia 02/10, e que a ia receber ontem, dia 03/10. Como li que normalmente eles entregam sempre as encomendas de manhã resolvi enviar pelas 10h uma mensagem a perguntar se estava tudo ok, e se sempre era ontem que recebia a encomenda. Contudo, e depois de mais 3 mensagens (mais duas ontem e uma hoje), eles não me responderam e ainda nada de encomenda. Já alguém fez uma encomenda neste site e passou pelo mesmo? é que estou um pouco preocupado pois eles não me dizem nada....o que acho estranho pois pelos feedbacks que li, eles até trabalham bem. Cumps
Miguel Reis Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Existe área própria destinada à CrystalRed. Aqui. E aqui tens a área de feedback para as lojas criada pelo forum. Espero ter ajudado e que tudo se resolva pela melhor. Cumps 1
Tiago Constantino Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Podes seguir a encomenda pela transportadora... No mail que te dizem que foi enviado tem um link para seguires a encomenda... cumps.
Fábio Batista Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Publicado: Outubro 4, 2013 Podes seguir a encomenda pela transportadora... No mail que te dizem que foi enviado tem um link para seguires a encomenda... cumps. No mail que me enviaram dia 27/09 apenas me disseram que a encomenda ia ser enviada dia 02, sem link. Não cheguei a receber nenhum mail a dizer que tinha sido enviada :/
Tiago Constantino Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Tenta ligar para eles... cumps.
Fábio Batista Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Publicado: Outubro 4, 2013 No mail que me enviaram dia 27/09 apenas me disseram que a encomenda ia ser enviada dia 02, sem link. Não cheguei a receber nenhum mail a dizer que tinha sido enviada :/ Alguem sabe qual é a transportadora?
rmgbatista Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Boas pessoal, O que quero perguntar está relacionado com uma encomenda online que fiz a algum tempo e que tarda a chegar. Fiz uma encomenda na crystal red no passado dia 24/09....dia 27 como ainda não tinha recebido nada enviei e-mail e contactei-os através do desk, ao qual prontamente me responderam (de forma rapida) que a minha encomenda ia ser enviada dia 02/10, e que a ia receber ontem, dia 03/10. Como li que normalmente eles entregam sempre as encomendas de manhã resolvi enviar pelas 10h uma mensagem a perguntar se estava tudo ok, e se sempre era ontem que recebia a encomenda. Contudo, e depois de mais 3 mensagens (mais duas ontem e uma hoje), eles não me responderam e ainda nada de encomenda. Já alguém fez uma encomenda neste site e passou pelo mesmo? é que estou um pouco preocupado pois eles não me dizem nada....o que acho estranho pois pelos feedbacks que li, eles até trabalham bem. Cumps A mim aconteceu-me o mesmo exatamente nas mesmas datas. Ainda estou à espera. Hoje as 18h enviei um email para eles a perguntar o que se passa. Espero que nada de grave porque o dinheiro já saiu da conta.
Fábio Batista Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Publicado: Outubro 4, 2013 A mim aconteceu-me o mesmo exatamente nas mesmas datas. Ainda estou à espera. Hoje as 18h enviei um email para eles a perguntar o que se passa. Espero que nada de grave porque o dinheiro já saiu da conta. E eles nada? Acho mal nem sequer avisarem.... estava a espera desta encomenda para fazer logo outra... mas assim não sei... vamos aguardar.
rmgbatista Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Para já ainda não responderam. Tinha feito 2 compras antes que correram muito bem, mas está enviaram só um produto e depois indicaram que os restantes seriam enviados no dia 2. Para já nada...
Fábio Batista Publicado: Outubro 5, 2013 Autor Publicado: Outubro 5, 2013 Pois, esta é a minha primeira encomenda... mas é estranho nao darem noticias
Fábio Batista Publicado: Outubro 5, 2013 Autor Publicado: Outubro 5, 2013 Para já ainda não responderam. Tinha feito 2 compras antes que correram muito bem, mas está enviaram só um produto e depois indicaram que os restantes seriam enviados no dia 2. Para já nada... Outra coisa, reparas-te se no site, na area das encomendas, as encomendas estão lá?
rmgbatista Publicado: Outubro 5, 2013 Publicado: Outubro 5, 2013 Outra coisa, reparas-te se no site, na area das encomendas, as encomendas estão lá? Não. Nenhuma...
Pedro Dc Publicado: Outubro 5, 2013 Publicado: Outubro 5, 2013 Fiz uma encomenda dia 1 de Outubro. Recebi de imediato a confirmação para aguardar que iriam verificar o stock existente etc etc Até hoje nao disseram mais nada. Já la vão 4 dias.
Fábio Batista Publicado: Outubro 5, 2013 Autor Publicado: Outubro 5, 2013 Deve estar a haver algum atraso no prorpio sistema deles... ta mal é não avisarem ou nao emitirem um comunicado no site a dize-lo
Fábio Batista Publicado: Outubro 6, 2013 Autor Publicado: Outubro 6, 2013 Não. Nenhuma... Tens conseguido ir ao site? tentei ontem e hoje e diz que a pagina esta indisponivel...
rmgbatista Publicado: Outubro 6, 2013 Publicado: Outubro 6, 2013 Ontem cheguei a ir. Hoje já não. Para mim a loja fechou e ficamos a arder...
Andre Correia Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 (editado) Boas já agora relato também o que me aconteceu... Em setembro (não sei o dia mas lá para meados) fiz uma encomenda no valor de mais de 100 euros, no entanto havia um artigo em falta (Seachem Matrix - 17,70€). Enviaram o restante tudo certinho menos esse artigo, desde então pedi que me transferissem para a conta o valor em falta - 17,70€. A resposta foi que so tinham a secção de contabilidade aberta a partir de dia 4 de Outubro e aguardei. Apesar de achar isso mal, calei-me. Dia 4 de Outubro nada.... e por aí em diante, até que os contactei via email e não obtive resposta. Estranhei porque eles costumam ser rapidos a responder. Até hoje ainda espero a resposta que tarda a chegar e era para ir ao site deles para tirar o contacto telefonico para lhes ligar e saber o que se passava e dei conta que não dá para entrar no site.. Pelo que partilho da opinião do rmgbatista Editado Outubro 8, 2013 por Andre Correia
Andre Correia Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Mas como é que isso é possivel? Acho um bocado estranho
João Branquinho Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Bom dia a todos, Dado que tenho estado a receber vários emails e mensagens privadas relativamente a este tema, venho através desta mensagem efectuar alguns esclarecimentos. Antes de mais, tudo o que sei sobre esta empresa é o que tenho lido no fórum e no facebook... não tenho nenhuma comunicação oficial da empresa sobre a situação nem nenhum pedido da mesma no sentido de alterar a presença deles no fórum. A Crystal Red é um dos patrocinadores do fórum e tem a sua situação regularizada até 23 de Dezembro de 2013 - o fórum cumpre os seus compromissos e irá manter a área online até ao dia em questão. A ser verdade o que se tem dito, é uma situação grave e que deve ter repercussões na justiça. Como tal, podem e devem usar esta área para reunir todas as pessoas prejudicadas pela loja e avançar com uma queixa oficial. São várias as pessoas que já falaram aqui e também no facebook, por isso é aproveitar as áreas e a página da loja ainda estão online e juntar todos num local para definirem os próximos passos. Sei que há pessoas que já tomaram algumas atitudes, e que poderão ajudar todos os restantes a pelo menos fazerem o mesmo. Volto a repetir. A área da Crystal Red é da responsabilidade única e exclusiva da própria empresa. Ficará online, salvo pedido em contrário por parte da empresa em causa, até ao dia 23 de Dezembro de 2013. Usem os tópicos de feedback da loja aqui no fórum, organizem-se e definam estratégia e ajam como grupo pois a força e o impacto serão muito maiores! Podem também usar a área da loja mas tenham em atenção que a mesma será eliminada no dia 24 de Dezembro.... por isso mantenham os tópicos mais importantes aqui na conversa aquática e no feedback da loja. Espero que as coisas se resolvam pelo melhor, mas como aparentemente tal não irá acontecer, ao menos que a nível da justiça, que tudo o que está ao alcance dos consumidores seja usado nesta situação para minimizar os prejuízos e inconvenientes causados, que tenho a certeza que são muitos... Obrigado, JB 2 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Fábio Batista Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Boas já agora relato também o que me aconteceu... Em setembro (não sei o dia mas lá para meados) fiz uma encomenda no valor de mais de 100 euros, no entanto havia um artigo em falta (Seachem Matrix - 17,70€). Enviaram o restante tudo certinho menos esse artigo, desde então pedi que me transferissem para a conta o valor em falta - 17,70€. A resposta foi que so tinham a secção de contabilidade aberta a partir de dia 4 de Outubro e aguardei. Apesar de achar isso mal, calei-me. Dia 4 de Outubro nada.... e por aí em diante, até que os contactei via email e não obtive resposta. Estranhei porque eles costumam ser rapidos a responder. Até hoje ainda espero a resposta que tarda a chegar e era para ir ao site deles para tirar o contacto telefonico para lhes ligar e saber o que se passava e dei conta que não dá para entrar no site.. Pelo que partilho da opinião do rmgbatista Pois,o engraçado é que foi a partir do dia 3/4 que eles deixaram de responder... e que o site posteriormente ficou indisponivel...
Andre Correia Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Sim comigo também foi nessa altura, foi quando voltei a contacta los para fazer um "pressing" a ver se não se faziam esquecidos de me transferir o dinheiro... Afinal parece que tava tudo previsto Bem eu vou aguardar mais uns dias, apesar de não ser um valor exorbitante, é dinheiro... Pessoal que está na mesma situação que eu, não apaguem os emails enviados pela Crystal Red das encomendas que não foram enviadas. Podem servir para comprovar o sucedido. Já agora faço mais uma questao... Relativamente aos restantes produtos, que felizmente paguei mas que chegaram a casa, juntamente com eles veio um papel escrito a caneta com os artigos e valores, salvo erro.. estranhei, mas é normal acontecer? Se bem que se eles faliram ou "whatever" já não vai servir de muito, é que no meio da encomenda vinha uma bomba de circulação, que é obrigatorio por lei ter garantia de 2 anos. Vou aguardar mais uns dias, outra solução que eu estou a ver é comunicar à DECO, no meu caso sou sócio, secalhar é uma boa opcção para quem o é... Neste caso também será importante preservar os emails. Cumprimentos e espero que não haja ninguém bastante prejudicado.
Fábio Batista Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Pelo que sei a crystal red faliu. Como soubes-te?
Luiji Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Através do facebook e de outro tópico daqui. Tive mesmo muita sorte estava prestes a comprar camarões.
Fábio Batista Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Através do facebook e de outro tópico daqui. Tive mesmo muita sorte estava prestes a comprar camarões. Bolas.. ao contrario de mim, que foi a primeira encomenda lol e ultima aparentemente
Recommended Posts