dany_d13@hotmail.com Publicado Outubro 3, 2013 Publicado Outubro 3, 2013 Setup: Dimensões exteriores:100*50*40(200L brutos) Filtragem:Eheim 2215 Iluminaçâo:Glo 90cm 2*39W T5 CO2:Pressurizado Substrato:ADA PowerSand Special + 32L AKADAMA Decoração: Pedras (Leopard Stone),raizes Fertilização:Tropica Plant Nutrition Fauna: * Caridina japonica * Otocinclus Negros sp. Paraguai * Ancistrus Dolichopterus * Anentome Helena * Red Cherry * Paracheirodon axelrodi Flora: * Blyxa japónica * Eleocharis sp mini * Anubias barteri var.nana * Nymphaea lotus (zenkeri) * Cryptocoryne sp * Ammania sp. "Bonsai" * Musgo java * Cyperus helferi Informações proporcionadas por Gonçalo Viegas!!! Thanks Caso contrário para mim eram plantas diferentes umas das outras, camarões, peixinho, pedras fixes e madeira... O início... Aberto a críticas e sugestões! Citar Daniel Ferreira
Gonçalo viegas Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Estava difícil de vires cá parar... Agora com o tempo e mais uns euritos fazes dai algo engraçado!!! Abraço Citar
Vasco Matos Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Olá Daniel e bem-vindo a este mundo do aquapaisagismo! Quanto ao aqua, acho que retiraria o tronco. As pedras estão muito bem, e com mais uma ou outra no lugar do tronco penso que ficaria mais equilibrado, pois as duas partes (tronco/pedras) não se juntam. Quanto ao setup, se calhar tens pouco luz. 78w para 200 litros talvez seja ligeiramente pouco, mas nada como experimentar. E uma coisa que retirava já era a Cladophora aegagrophila...vai por mim, é das coisas que não queres no teu aquário!!!! Quando se espalha é praga terrivel de erradicar. Continuação de boa monategem! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
dany_d13@hotmail.com Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 (editado) O desenvolvimento do meu aqua. A tornar-se num aquário a sério... Editado Outubro 22, 2013 por Miguel Reis Citar Daniel Ferreira
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2013 Publicado: Outubro 22, 2013 Isso está a ganhar forma! Quando o tapete fechar vai ficar bastante engraçado. E se deixasses o tapete preencher o canto direito retirando as cryptocorynes? Abraço Citar
dany_d13@hotmail.com Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Olá Daniel e bem-vindo a este mundo do aquapaisagismo! Quanto ao aqua, acho que retiraria o tronco. As pedras estão muito bem, e com mais uma ou outra no lugar do tronco penso que ficaria mais equilibrado, pois as duas partes (tronco/pedras) não se juntam. Quanto ao setup, se calhar tens pouco luz. 78w para 200 litros talvez seja ligeiramente pouco, mas nada como experimentar. E uma coisa que retirava já era a Cladophora aegagrophila...vai por mim, é das coisas que não queres no teu aquário!!!! Quando se espalha é praga terrivel de erradicar. Continuação de boa monategem! Vasco, obrigado pela opinião. Eu pessoalmente tenho estado a gostar de como está a ficar. Relativamente à iluminação também creio ser pouca luz e já ando a tratar desse assunto. Quanto à Cladophora aegagrophila segui logo o teu conselho, como podes ver na foto que postei agora. Realmente não quero cá disso!!! Mais sugestões são bem vindas. Abraço Citar Daniel Ferreira
dany_d13@hotmail.com Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Isso está a ganhar forma! Quando o tapete fechar vai ficar bastante engraçado. E se deixasses o tapete preencher o canto direito retirando as cryptocorynes? Abraço Obrigado Miguel. Estou a ver ser se o tapete cresce para decidir o que fazer. Está a avançar devagar porque tem pouca luz, mas estou a tentar resolver isso. Provavelmente mais para a frente será o que farei pois quero ter uma leitura do aquário da esquerda para a direita. Quero ver se a blyxia se desenvolve por detrás das pedras para ganhar outro efeito... Abraço Citar Daniel Ferreira
Gonçalo viegas Publicado: Outubro 23, 2013 Publicado: Outubro 23, 2013 Bem melhor!!! Agora é continuar à espera que flora se desenvolva para teres resultados... Abraço Citar
Recommended Posts