the_shadow Publicado Outubro 3, 2013 Publicado Outubro 3, 2013 Boas a todos, estou com um problema no meu aquario, depois de instalar o CO2 com o sistema de 2 garrafas a agua ficou toda turva os testes parecem estar todos normais, alguem sabe o que se pode estar a passar? Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
José Cruz Silva Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Co2 caseiro? Provávelmente passou mistura para dentro do aquário. A segunda hipótese é teres tido morte da colónia de bactérias por quebra acentuada do ph Citar Abraços Zé Néo
pimenta Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Boas Pode ser que ajude http://www.fishlore.com/fishforum/aquarium-water/87745-white-misty-water-after-use-diy-co2.HTML Abraço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
the_shadow Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 On 03/10/2013 at 15:46, José Cruz Silva disse: Co2 caseiro? Provávelmente passou mistura para dentro do aquário. A segunda hipótese é teres tido morte da colónia de bactérias por quebra acentuada do ph sim penso que tenha sido a mistura a passar para o aquario, nao sei é como a agua assim faz muito mal ao aquario? so tenho plantas e 5 camaroes Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
José Cruz Silva Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Para os camarões não será muito aconselhada, devias de fazer uma tpa de 50% Citar Abraços Zé Néo
the_shadow Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Publicado: Outubro 4, 2013 neste momento, retirei o CO2 e limpei os tubos...a agua esta quase a 100% de novo sem TPA Obrigado a todos Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
the_shadow Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Publicado: Outubro 4, 2013 boas, alguem sabe que planta é esta ja agora? Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
José Cruz Silva Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Hemianthus calitrichoides "cuba" Citar Abraços Zé Néo
the_shadow Publicado: Outubro 6, 2013 Autor Publicado: Outubro 6, 2013 obrigado...... Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
Recommended Posts