wildweasel_pt Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 O pH para discus e escalares são semelhantes pois eles são da mesma zona (América do Sul). As bótias são brincalhonas mas precisam de ser umas 5 para serem felizes, mas dão cabo dos plantados e precisam sitos apertados para se esconderem senão stressam e parecem foguetes dum lado para o outro e arrancam as plantas que não estejam bem enraizadas. Tive 3 e despachei-as apesar de as adorar. Tenho um Labeo adulto (12cm) que me foi oferecido e se quiseres ofereço-to a ti pois só ainda não o mandei pela sanita abaixo porque tenho consciência, é o terror do aquário, persegue SAE e tem o hábito maldito de andar a mordiscar o muco dos discus... Se calhar calhou-me um terrorista e a ti um panisgas... LOL. Portanto sei do que estou a falar quando fiz aqueles reparos, também é verdade que peixes da mesma espécie às vezes não se comportam da mesma maneira. Citar
xman Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 . Portanto sei do que estou a falar quando fiz aqueles reparos, também é verdade que peixes da mesma espécie às vezes não se comportam da mesma maneira. Muito obrigado pelos reparos, pois e com eles que aprendemos. Eu vou ter muita pena se me tiver de desfazer dos escalares, mas pronto. Os Botias já coloquei fora de questão, relativamente ao bicolor vou deixar mais um pouco para ver se ele muda ou continua assim. Citar
Recommended Posts