"Janela para as Caraíbas"


xman

Recommended Posts

O pH para discus e escalares são semelhantes pois eles são da mesma zona (América do Sul). As bótias são brincalhonas mas precisam de ser umas 5 para serem felizes, mas dão cabo dos plantados e precisam sitos apertados para se esconderem senão stressam e parecem foguetes dum lado para o outro e arrancam as plantas que não estejam bem enraizadas. Tive 3 e despachei-as apesar de as adorar. Tenho um Labeo adulto (12cm) que me foi oferecido e se quiseres ofereço-to a ti pois só ainda não o mandei pela sanita abaixo porque tenho consciência, é o terror do aquário, persegue SAE e tem o hábito maldito de andar a mordiscar o muco dos discus... Se calhar calhou-me um terrorista e a ti um panisgas... LOL. Portanto sei do que estou a falar quando fiz aqueles reparos, também é verdade que peixes da mesma espécie às vezes não se comportam da mesma maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Portanto sei do que estou a falar quando fiz aqueles reparos, também é verdade que peixes da mesma espécie às vezes não se comportam da mesma maneira.

Muito obrigado pelos reparos, pois e com eles que aprendemos.

Eu vou ter muita pena se me tiver de desfazer dos escalares, mas pronto. Os Botias já coloquei fora de questão, relativamente ao bicolor vou deixar mais um pouco para ver se ele muda ou continua assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.