Luiji Publicado Outubro 2, 2013 Publicado Outubro 2, 2013 (editado) Boa noite, comprei à umas duas semanas alguns red e wild e queria saber se o camarão abaixo é wild. Editado Outubro 3, 2013 por Ricardo.Fonseca editei p colocar visiveis as fotos
luismoreira561 Publicado: Outubro 2, 2013 Publicado: Outubro 2, 2013 Boas tudo bem olha tenha aqui umas crias de um blue pearl nao sei qual e o macho porque ja vinha ovada e sao muito identicas a esse
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 Estive a ver e quase de certeza que é a japónica é idêntica às fotos.
Carlos Oliv. Santos Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 (editado) Oh Luis Não será uma Babaulti stripes fêmea?...... Japónica????? Era bom era...... DE CERTEZA QUE NÃO É Editado Outubro 3, 2013 por cmogsantos
André89 Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Oh Luis Não será uma Babaulti stripes fêmea?...... Japónica????? Era bom era...... DE CERTEZA QUE NÃO É Tenho 5 iguaizinhas e são japonicas amigo A coloração "Verde" é apresentada quando estão assustadas para ficarem disfarçadas normalmente no "lodo" do seu habitat.
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Parece-me um wild muito bonito por sinal. Do complexo babaulti não parece devido ao rostrum e formato do corpo mas posso estar enganado. Japonico não é de certeza absoluta. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 (editado) Mas tem uma cor muito suave e também comprei camarões em mais do que um vendedor. Embora possivelmente este seja seu. Eu não me importo que seja babaulti mas não parece. Um wild tem uma cor muito bonita comparados com o que eu pensava. Editado Outubro 3, 2013 por Luiji
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Tenho 5 iguaizinhas e são japonicas amigo A coloração "Verde" é apresentada quando estão assustadas para ficarem disfarçadas normalmente no "lodo" do seu habitat. Tens 5 wild iguaizinhos mas Japonicos não são seguramente. O corpo dos japonicos é muito distinto e diferente do apresentado. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
André89 Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 (editado) Tens 5 wild iguaizinhos mas Japonicos não são seguramente. O corpo dos japonicos é muito distinto e diferente do apresentado. O problema e que elas estao assim de dia, e de manha quando eu ligo as luzes estao com uma cor esverdeada como a da foto Por isso e que digo serem japonicas, mas posso estar errado :D! Fail Editado Outubro 3, 2013 por André89
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 Eu já o libertei mas estive a observá-lo e é muito parecido com a foto tem uma linha no centro dourada e com riscas em cima e umas manchas muitos leves de castanho.
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 O problema e que elas estao assim de dia, e de manha quando eu ligo as luzes estao com uma cor esverdeada como a da foto Por isso e que digo serem japonicas, mas posso estar errado :D! Fail Porquê? Enganaste-te? A foto é de um wild? A única diferença da foto é que tem riscas no meio do corpo por entre a linha que separa o corpo em duas partes iguais.
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 A única diferença da foto é que tem riscas no meio do corpo por entre a linha que separa o corpo em duas partes iguais. Não, o corpo é diferente, o rostro é diferente, as cores são diferentes, os padrões são diferente, neste caso até o género é diferente, sendo um Neocaridina e outro Caridina. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Okocha Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Isso de japónica nem em sonhos LOL Pode ser no máximo um Wild ou Babaulti ;D Cumps
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 Que caridina poderá ser? Wild não parece porque tenho alguns wilds e não se comparam com ele.
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 É capaz de ser babaulti tem riscas só que douradas talvez do stress e tem um tom dourado na cauda e nas partes finais do corpo.
André89 Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Isso de japónica nem em sonhos LOL Pode ser no máximo um Wild ou Babaulti ;D Cumps Amigo tenho 100% certeza que tenho 5 caridinas que ficam com aquelas cores quando estao assustadas Agora se a dele e uma caridina nao sei. Só se que as minhas sao branquitas e quando ficam assustadas e um verde com riscas puro
Okocha Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Tens 100% de certeza ?? Então ainda tens que andar no hobby muitos aninhos pois não percebes nada sobre invertebrados, tive que ser direto pois afirmares isso a 100% é preciso ter muita coragem amigo Cumps 1
Pedro.Soares Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Boas Compraste numa loja em ermesinde? Cumps Cumprimentos
Luiji Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 Boas Compraste numa loja em ermesinde? Cumps Se a pergunta é para mim, não comprei a uns membros cá fórum. Porquê?
Pedro.Soares Publicado: Outubro 3, 2013 Publicado: Outubro 3, 2013 Boas Neocaridina a 100%. Palmata ou cruzamento entre palmata e davidii . Cumps Cumprimentos
Recommended Posts