antonio simoes Publicado: Novembro 27, 2013 Share Publicado: Novembro 27, 2013 (editado) Boas Fernando só agora vi este tópico... estás de parabéns amigo. excelente trabalho, montagem e uma excelente partilha para com todos nós!!! esse camarões são de sonho!!! quando quiseres ajuda é só dizer, terei todo o gosto em ver isso ao vivo!!! Abraço António Simões Editado Novembro 29, 2013 por antonio simoes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lenam Publicado: Novembro 28, 2013 Share Publicado: Novembro 28, 2013 Parbéns, é um sonho... Espero que estejas melhor e que venham actualizações rápidamente;) Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lenam Publicado: Dezembro 2, 2013 Share Publicado: Dezembro 2, 2013 novidades ?????????????????????? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 3, 2013 Share Publicado: Dezembro 3, 2013 Mau... Querem ver que não deste à camaroada a vacina da gripe António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Miguel Silva Publicado: Dezembro 12, 2013 Share Publicado: Dezembro 12, 2013 nada de actualizações?? Aquascaping 90L - The Green Stream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas a todos, ontem uma pequena parte da equipa que modera o forum teve acesso às instalações do Fernando Freire e quero descansar-vos que tudo se encontra no bom caminho e que a fauna tem estada entretida a procriar Deixo-vos umas fotos da pequenada: Aproveitando a ida podemos apreciar como vai evoluindo um aquário plantado responsabilidade do Fernando Freire que estará presente na Petfestival 2014 que vai decorrer entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro no pavilhão 4 da FIL. Mais um motivo para nos visitar no espaço à responsabilidade do aquariofilia.net E finalmente umas fotos dos intervenientes: Aqui o Freire a explicar como manter as condições ideais dentro do espaço Como é que se diz paparazzo em russo? E este sócio do Raul Meireles E prontos chegados a este ponto resta-me agradecer ao anfitrião a amabilidade e a hospitalidade já características dele, se depois disto o meu registo aparecer descontinuado ficam a saber que não se pode expor assim a máfia russa Quem gostou não esquecer de clicar na seta verde ali no cantinho direito e aqueles que não gostam que eu exponha estas coisas carreguem no vermelho 17 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Lindos, parabens novamente ao dono e ao fotógrafo pelo espectacular trabalho e partilha desse projecto'zinho' cumps, David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, Brigado António por postares as fotos. Estão aí uns bicharocos à maneira, é pena o dono deles não os mostrar como deve de ser... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 (editado) Ainda não tinha tido oportunidade de lá ir visitar os meninos do Fernando e foi realmente espectacular! Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba! Seguido disso, veio árduas horas em reunião a comer e beber. PS: António, não relembres ao JB a questão dos descontinuados que eu estou a ver se passo despercebido. Editado Dezembro 29, 2013 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Muito bom! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 Boa noite, que gambas espetaculares ai andam. Parabens! Abraço e desejo 2014 traga muita sorte para este projeto. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 Muitos parabéns, esses meninos estão com as cores espectaculares! (...)Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba!(...) Acho que os camarões gostam de barbas rijas! Em breve irei comprovar essa teoria, quando tiver os meus...lol [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Maio 9, 2014 Share Publicado: Maio 9, 2014 Muito bom!!! Não há novidades? Novas espécies, cruzamentos? Boa sorte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 9, 2014 Share Publicado: Maio 9, 2014 Rodribike, parece que adivinhaste e antecipaste-te a mim, pois há muito que não via este tópico mexer!!!!!!!!! Estamos á espera Sr. Fernando!! :tapfoot: :tapfoot: :naughty: :naughty: :roflroll2: QUEREMOS FOTOS!!!!!!!!!!! Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Maio 9, 2014 Share Publicado: Maio 9, 2014 Boas. Também estou curioso para ver a evolução deste fantástico projecto... fooooooooootos, a malta queres é fotos :yahoo: :yahoo: Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Maio 10, 2014 Share Publicado: Maio 10, 2014 espetacular! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pumba Publicado: Maio 11, 2014 Share Publicado: Maio 11, 2014 Projeto espetacular! Quanto á eletricidade, usas a tarifa bi-horária, certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Julho 19, 2014 Share Publicado: Julho 19, 2014 Olá Fernando então como vai essa bateria??? Queremos actualizações sff... Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Agosto 13, 2014 Share Publicado: Agosto 13, 2014 Boas Fernando, Realmente tenho estado ausente e ainda não tinha visto este projeto. 5*, impecável... filtragem na horizontal (bem jogado), realmente um sonho de instalações. Impressionado mesmo. força nisso queremos ver mais bicharada ! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts