antonio simoes Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 (editado) Boas Fernando só agora vi este tópico... estás de parabéns amigo. excelente trabalho, montagem e uma excelente partilha para com todos nós!!! esse camarões são de sonho!!! quando quiseres ajuda é só dizer, terei todo o gosto em ver isso ao vivo!!! Abraço António Simões Editado Novembro 29, 2013 por antonio simoes
Lenam Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 Parbéns, é um sonho... Espero que estejas melhor e que venham actualizações rápidamente;) Abraço
A. Ferreira Publicado: Dezembro 3, 2013 Publicado: Dezembro 3, 2013 Mau... Querem ver que não deste à camaroada a vacina da gripe António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Miguel Silva Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 nada de actualizações?? Aquascaping 90L - The Green Stream
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas a todos, ontem uma pequena parte da equipa que modera o forum teve acesso às instalações do Fernando Freire e quero descansar-vos que tudo se encontra no bom caminho e que a fauna tem estada entretida a procriar Deixo-vos umas fotos da pequenada: Aproveitando a ida podemos apreciar como vai evoluindo um aquário plantado responsabilidade do Fernando Freire que estará presente na Petfestival 2014 que vai decorrer entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro no pavilhão 4 da FIL. Mais um motivo para nos visitar no espaço à responsabilidade do aquariofilia.net E finalmente umas fotos dos intervenientes: Aqui o Freire a explicar como manter as condições ideais dentro do espaço Como é que se diz paparazzo em russo? E este sócio do Raul Meireles E prontos chegados a este ponto resta-me agradecer ao anfitrião a amabilidade e a hospitalidade já características dele, se depois disto o meu registo aparecer descontinuado ficam a saber que não se pode expor assim a máfia russa Quem gostou não esquecer de clicar na seta verde ali no cantinho direito e aqueles que não gostam que eu exponha estas coisas carreguem no vermelho 17 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
dg12 Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 Lindos, parabens novamente ao dono e ao fotógrafo pelo espectacular trabalho e partilha desse projecto'zinho' cumps, David
A. Ferreira Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, Brigado António por postares as fotos. Estão aí uns bicharocos à maneira, é pena o dono deles não os mostrar como deve de ser... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 (editado) Ainda não tinha tido oportunidade de lá ir visitar os meninos do Fernando e foi realmente espectacular! Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba! Seguido disso, veio árduas horas em reunião a comer e beber. PS: António, não relembres ao JB a questão dos descontinuados que eu estou a ver se passo despercebido. Editado Dezembro 29, 2013 por Miguel Reis
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 Muito bom! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Stevens Publicado: Dezembro 30, 2013 Publicado: Dezembro 30, 2013 Boa noite, que gambas espetaculares ai andam. Parabens! Abraço e desejo 2014 traga muita sorte para este projeto. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
ThunderDrum Publicado: Dezembro 30, 2013 Publicado: Dezembro 30, 2013 Muitos parabéns, esses meninos estão com as cores espectaculares! (...)Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba!(...) Acho que os camarões gostam de barbas rijas! Em breve irei comprovar essa teoria, quando tiver os meus...lol [hr] Zeisses | Aqua 60l
rodribike Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 Muito bom!!! Não há novidades? Novas espécies, cruzamentos? Boa sorte!
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 Rodribike, parece que adivinhaste e antecipaste-te a mim, pois há muito que não via este tópico mexer!!!!!!!!! Estamos á espera Sr. Fernando!! :tapfoot: :tapfoot: :naughty: :naughty: :roflroll2: QUEREMOS FOTOS!!!!!!!!!!! Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Pedro A Santos Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 Boas. Também estou curioso para ver a evolução deste fantástico projecto... fooooooooootos, a malta queres é fotos :yahoo: :yahoo: Cumps
pumba Publicado: Maio 11, 2014 Publicado: Maio 11, 2014 Projeto espetacular! Quanto á eletricidade, usas a tarifa bi-horária, certo?
snake-bite Publicado: Julho 19, 2014 Publicado: Julho 19, 2014 Olá Fernando então como vai essa bateria??? Queremos actualizações sff... Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
DiogoSeguro Publicado: Agosto 13, 2014 Publicado: Agosto 13, 2014 Boas Fernando, Realmente tenho estado ausente e ainda não tinha visto este projeto. 5*, impecável... filtragem na horizontal (bem jogado), realmente um sonho de instalações. Impressionado mesmo. força nisso queremos ver mais bicharada ! Abraço
Recommended Posts