SuperPug106 Publicado Setembro 30, 2013 Publicado Setembro 30, 2013 Boas pessoal! Não pensem que já não quero saber deste mágnifico fórum mas ultimamente não tenho tido muito tempo disponível nos fim de semana e também ando aí com o outro outro projecto em mãos ( Aqua de 600l :D ) Deixo aqui umas fotos do meu outro áqua ( 80l ) Ontem consegui arranjar um tempinho para uma TPA ( 23h30 ) E fiz uma limpeza ao fundo, ao vidro ( dentro e fora ), ao filtro e ao termómetro também! Segue aqui umas fotinhas do aqua e dos animais! Setup: * Aqua de 80- * Filtro Aleas, modelo lpf-228 * Termostato não sei as especificações, apenas que dá para aquas até 150l * Termómetro * Calha de luz: 8w PS: 1 x limpa vidros 1 x um pequenino ( parecido com um nariz de bebado ) 1 x negrofasciatus zebra 2 x caracóis 1 x tubarão azul ou martelo ( não sei bem o nome dele ) 1 x molly preta 1 x espada 2 x guppys 2 x zebras Isto parece mais uma apresentação mas pronto, gosto sempre de recordar! :D PS2: Ainda não tive oportunidade de tapar o aqua, por isso a luz está improvisada Mas eu já tenho lá uma placa em acrilico, é só cortar e fazer um apoio para a luz! Nota: Esta rocha não está em cima da planta! Está em cima de uma bola de cristal pequena! Esta do limpa foi tirada antes de ontem, ontem ele estava dentro da anfora e não conseguia tirar foto! E esta também foi no primeiro dia dele no aqua, ontem não tirei muitas a ele! O que acham?? Abraços! Citar
SuperPug106 Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Publicado: Setembro 30, 2013 * Pessoal acho que me enganei no tópico, consegue mover para o correcto? * :shocked028: :oops: Citar
Recommended Posts