Octavio1969 Publicado Setembro 29, 2013 Publicado Setembro 29, 2013 Amigos, hoje de pois de tratar dos meus aquário lembrei-me de criar um tópico de apresentação e evolução dos meus aquários desta forma deixo algumas fotos do meu aquário comunitário de 94litros em breve vou postar aqui as fotos do outro de 18 litros. 1 Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 boas Octávio, muito bonito o aqua. Há que tempos que não via um chromobotia macracanta Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Octavio1969 Publicado: Setembro 29, 2013 Autor Publicado: Setembro 29, 2013 Obrigado Paulo, eu tenho para comigo que é um Botia palhaço! Correto? e são 2. Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 correctissímo, em tempos também tive dois tinha de tapar as saidas dos fios do aqua ao máximo que os gajos tinham pontaria, e estavam sempre a tentar saor do aqua. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts