david34 Publicado Setembro 29, 2013 Publicado Setembro 29, 2013 (editado) Boa tarde Hoje comprei musgo e anubia nana. Também comprei um tronco para colocar no meio do aqua com o musgo, a minha duvida é se coloquei o musgo e a anubia bem... O musgo já trazia uma rede que moldei á forma da madeira, depois atei com linha. Será que esta bem colocado? o local também está certo ou devia colocar o musgo mais para cima? A Anubia retirei do pequeno vaso e apertei na pedra, depois atei, esta bem assim? Também medi o ph, 7.5 Um abraço a todos e espero resposta para me ajudarem neste inicio de vida de aqua Editado Setembro 29, 2013 por david34 Citar
DanRocha Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas, Está correcto. A anúbia está bem , quanto ao musgo acho que estéticamente ficaria melhor na parte superior do tronco e não de lado. De qualquer forma ele vai crescer e em breve terás mudas para amarrar ao tronco e assim começares a revestir o tronco e a dar-lhe um aspecto mais engraçado. Já agora, acho que essas pedras não combinam muito bem com o substrato alaranjado. Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Recommended Posts