Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde

Hoje comprei musgo e anubia nana.

Também comprei um tronco para colocar no meio do aqua com o musgo, a minha duvida é se coloquei o musgo e a anubia bem...

O musgo já trazia uma rede que moldei á forma da madeira, depois atei com linha.

Será que esta bem colocado? o local também está certo ou devia colocar o musgo mais para cima?

599336_10200502774238828_1138605881_n.jp

A Anubia retirei do pequeno vaso e apertei na pedra, depois atei, esta bem assim?

1377129_10200502775958871_50094403_n.jpg

Também medi o ph, 7.5

Um abraço a todos e espero resposta para me ajudarem neste inicio de vida de aqua

Editado por david34
Publicado:

Boas,

Está correcto. A anúbia está bem , quanto ao musgo acho que estéticamente ficaria melhor na parte superior do tronco e não de lado. De qualquer forma ele vai crescer e em breve terás mudas para amarrar ao tronco e assim começares a revestir o tronco e a dar-lhe um aspecto mais engraçado.

Já agora, acho que essas pedras não combinam muito bem com o substrato alaranjado.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!