BrunoMikez Publicado Setembro 29, 2013 Share Publicado Setembro 29, 2013 (editado) Setup:Aquario -Scalare 72X45X50 - 160 LtsBackground - Vinil CinzentoFiltros- 2x Eheim 2213Termoestato - Jäger 200WIluminacão - Calha DIY 4X18W T8 2x 6500K, 1x 8500K e 1x 10000K, reflectores Arcadia e balastros electrónicos 8h/diaCO2 - Pressurizado Hardscape: Tronco ramificado + Seiryu Stone Substrato: Ada MalayaFlora:Fetos de java + PéliaFauna :Update ( 08-12-2013) 2x Discu Pigeon Blood x Blue diamond 3x Discu Kobalt 4x Escalares 1x Ramirezi 3x Tetras do congo 3x Nariz de Bêbado 2x Rasboras harlequim 3x Corydora Juli 3x Ancistru 1x Neon Chines 3x Cardinal As fotos : Editado Dezembro 8, 2013 por BrunoMikez 2 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Setembro 29, 2013 Share Publicado: Setembro 29, 2013 Boas Bruno, Ficou bastante agradável! Gosto dos tetras ai A única coisa que acrescentava era umas anúbias na zona da frente. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 29, 2013 Share Publicado: Setembro 29, 2013 Eu comentava mas as lágrimas escorrem-me dos olhos e não permitem escrever. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_Cruz Publicado: Setembro 29, 2013 Share Publicado: Setembro 29, 2013 Bruno ficou espetacular muitos parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2013 Boas Bruno, Ficou bastante agradável! Gosto dos tetras ai A única coisa que acrescentava era umas anúbias na zona da frente. Cumps. Boa noite Bruno, Os tetras são muito bonitos, como se pode ver na foto que vai em seguida Quanto as anúbias, é uma planta que não gosto muito, vou esperar pelo co2 e talvez juntar algo giro a flora ! Eu comentava mas as lágrimas escorrem-me dos olhos e não permitem escrever. Ahahahaha as lágrimas, se vierem com um ph e dureza bacano posso aproveita-las para o meu 9l de red rilis se as quiseres dispensar ehehehehe Agora a serio, grande aquário, deu para brincar aos troncos :D coisa que só fiz no meu 60l quando estava mais virado para o aquascaping! Obrigado Antônio , pelo scalare 160L V2 Bruno ficou espetacular muitos parabens Muito obrigado Bruno, quando quiseres vir vê-lo ao vivo é só apitares, um abraço.. Ainda hoje mas mais logo vou meter um vídeo do feeding aos vivos.. Por enquanto as fotos : 2 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2013 (editado) Aumentem a qualidade para 1080p e metam o vídeo de inicio. p.s: Se quiserem pulem para o 00:55 para ver o feeding. Video: Editado Setembro 30, 2013 por BrunoMikez 2 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_Cruz Publicado: Setembro 30, 2013 Share Publicado: Setembro 30, 2013 esta mesmo brutal que belos exemplares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Outubro 26, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2013 esta mesmo brutal que belos exemplares Muito obrigado pelas tuas palavras amigo Bruno Update : Saida dos escalares juntamente com os tetras do congo ... Entrada de dois discus pigeon blood juvenis excelentes vindos do membro Jon30, membro igualmente excelente, discus de óptima qualidade com óptimas cores para a idade que tem... Já conto também com Co2 pressurizado, embora ainda não esteja montado por ainda não estar cheio, conto também com mais um filtro externo, um jbl cristalprofi e701 greenline para ajudar os 2 eheim 2213 a fazerem uma melhor filtragem do aquário. E agora umas fotos, poucas pois tambem não há muito mais para mostrar : 2 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jon30 Publicado: Outubro 26, 2013 Share Publicado: Outubro 26, 2013 Olá Bruno Parabéns, o teu aquário esta muito fixe . Desejo -te muita sorte para os mais recentes habitantes . E não te esqueças de ir atualizando o tópico. Abraço Jorge Citar Cumprimentos Jorge http://jgdiscus.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Dezembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2013 Olá Bruno Parabéns, o teu aquário esta muito fixe . Desejo -te muita sorte para os mais recentes habitantes . E não te esqueças de ir atualizando o tópico. Abraço Jorge Muito obrigado amigo, os discus estão cá , uns comilões :D E agora umas fotos , logo meto um vídeo : 1 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2013 (editado) Aumentem a qualidade para o máximo HD Editado Dezembro 8, 2013 por BrunoMikez 1 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 8, 2013 Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Tenho mesmo de ir ver isso ao vivo mas de cada vez que olho para isto dá-me uma nostalgia 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Tenho mesmo de ir ver isso ao vivo mas de cada vez que olho para isto dá-me uma nostalgia Quando quiseres vir ver já sabes A nostalgia... é normal Mas desde que a gente saiba que a pessoa que vai manter o aquário que tanto gostámos e estimámos vai tratar bem dele ( não como aconteceu com o que vendi , (aquele de 60l meio para o aquascaping com musgos, a que uma vez tiraste umas fotos) vi o aquário a pouco tempo e esta nojento, até me deu um nó na barriga, queria traze-lo de volta mas a carteira não deixou, só me deixou trazer a minha antiga botija co2 , mas já com umas mazelas a mais ) Tirando isso, estas a gostar do resultado? Tá aprovado ? Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Mais um vídeo : Aumentem a qualidade para o máximo HD: 1 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 8, 2013 Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Bruno, o que me custa mais ver são os animais que tive tanto tempo, seja o neon chinês que é o sobrevivente dos primeiros 6 peixes que comprei, os ancistros que vieram para casa muito pequeninos e cresceram tanto, os escalares que já sairam daí e que assim que chegava a casa faziam uma festa a pedir comida... Mas saber que a casa deles melhorou, agora tem mais espaço para nadar, muitos recantos para se esconderem, e sobretudo, que quem cuida deles tem a mesma atenção e carinho deixa-me muito feliz. E sim, tenho mesmo que ir fazer uma visita para ver isto e outras coisas mais que aí tens, aproveito e vejo a bateria do David. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rómulo Afonso Pereira Publicado: Dezembro 13, 2013 Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Incrível este Aqua. Estou a projectar um e adorei este, simples e Bonito. Os meus parabéns. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lockheed Publicado: Dezembro 13, 2013 Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Muito bonito! Parabéns! Citar Compass heading 270 degrees... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 13, 2013 Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Simples e com um visual muito agradável, na minha opinião não metia mais nada, com as plantas que tem nem necessita de co2 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Janeiro 5, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2014 Incrível este Aqua. Estou a projectar um e adorei este, simples e Bonito. Os meus parabéns. Um abraço Muito obrigado pelas palavras Rómulo, tive de fazer uma mudança, tive de mudar o areão pois a Malaya desfaz-se muito e com os ancistrus , corys e essa malta era só levantar poeira... A cor em si do substrato também não teve o efeito que pretendia. Mudei para sílica, assim ainda mais simples fica :D Muito bonito! Parabéns! Gracias Lockheed Simples e com um visual muito agradável, na minha opinião não metia mais nada, com as plantas que tem nem necessita de co2 Obrigado Vitor, Co2 não precisa, precisou foi que retira-se a pelia porque estava minada da bba, que por sua vez já estavam a minar os fetos.. tirei a pelia, reduzi nos fetos e mantive as cryptas. Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Janeiro 5, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2014 Umas fotos : Tudo bons rapazes, o gang : 1 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Janeiro 5, 2014 Share Publicado: Janeiro 5, 2014 o que é que se passou para ai? não gostei da modança Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 5, 2014 Share Publicado: Janeiro 5, 2014 (editado) Boas, Eu gostava de ver uma foto de frente, mas gostava bem mais de como estava antes. Abraço, Editado Janeiro 10, 2014 por A. Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Renato.Vieira Publicado: Junho 29, 2014 Share Publicado: Junho 29, 2014 Acho que a disposição das pedras estava melhor na primeira foto, mas são gostos. Quanto á fauna, está confuso. Parabéns pelos escalares e discus, mas para 160 l o aquário já me parece saturado, mesmo com os discus juvenis. Citar Lima-Limão 500l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Julho 26, 2014 Autor Share Publicado: Julho 26, 2014 (editado) Acho que a disposição das pedras estava melhor na primeira foto, mas são gostos. Quanto á fauna, está confuso. Parabéns pelos escalares e discus, mas para 160 l o aquário já me parece saturado, mesmo com os discus juvenis. Amanha meto fotos actualizadas para o pessoal ver... Quanto a fauna, nunca tive mistura de escalares com discus (como podes ver no inicio do tópico , a fauna que já não possuo encontra-se riscada), tive os escalares em primeiro lugar, só depois mudei para os discus, visto o aquário não ter litragem suficiente para manter exemplares das duas especies. Editado Julho 26, 2014 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Setembro 8, 2014 Share Publicado: Setembro 8, 2014 Boas Bruno, Como vai o aqua? Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts