JoãoVieira Publicado Setembro 28, 2013 Publicado Setembro 28, 2013 Tenho 2 Guppys fêmeas com 2 a 3 cm,e nasceu um macho que tem tambem mais ou menos esses cm,e hoje notei que as duas fêmeas estão com uma barriga gigante para o seu tamanho,...Elas devem ter 2 meses,mas como demora a crescer ainda são pequenas. Pode ser gravidez ou algo anormal no meu aquário? Citar
billy82 Publicado: Setembro 28, 2013 Publicado: Setembro 28, 2013 Se nadam bem e comem bem deve de ser gravidez ou comida a mais. Citar
Pedro Almeida7777 Publicado: Setembro 28, 2013 Publicado: Setembro 28, 2013 Tenho 2 Guppys fêmeas com 2 a 3 cm,e nasceu um macho... Eu aconselhava-te a ter 3 fêmeas para cada macho, pois assim evitas mais a perseguição do macho ás fêmeas, o que por vezes se for muito intensa pode mesmo provocar a morte ás fêmeas. No que diz respeito a elas tarem uma barriga grande pode ser gravidez, os guppys iniciam a atividade sexual muito cedo, tanto que quando nascem, assim que se consegue observar o deformismo sexual é aconselhável logo a separação dos machos das fêmeas para evitar logo a perseguição, corrijam-me se eu estiver errado . Cumps Pedro Almeida Citar
Recommended Posts