LeUtEnEnT Publicado Abril 18, 2005 Publicado Abril 18, 2005 oi ppl!!! existem plantas emersas para aquário?? ou que se possam adaptar?? cumprimentos a todos... Vasco Jarrais
Just_me Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 ??? nao percebi bem a pergunta mas vou tentar responder (parece paradoxal nao é ) a maior parte das plantas utilizadas em aquarios sao anfibias tendo forma emersa e submersa. Alias, a maior parte delas sao cultivadas emersas ja que o seu crescimento é mais rapido e sem metade dos problemas do cultivo submerso: Não há algas,nao tem perda de luz na coluna de agua, a adubação é facilitada, nao se gasta tanta agua, etc. Muitas delas no entanto precisam de um ambiente bastante humido para nao secarem sendo quase obrigatorio o seu cultivo em estufas. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
LeUtEnEnT Publicado: Abril 18, 2005 Autor Publicado: Abril 18, 2005 mas podemos pegar em qualquer uma emersa e introduzi-.la no aquário?? Vasco Jarrais
sergioveterano Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 a maior parte das plantas utilizadas em aquarios sao anfibias tendo forma emersa e submersa Desde que sejam anfíbias sim.
Nuno Prazeres Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 Eu tenho uma Gymnochoronis a sair da sump que já deve ir no metro e tal de caule! É uma excelente planta para este fim. Cresce brutalmente. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts