RmmR Publicado Setembro 26, 2013 Publicado Setembro 26, 2013 Boas a todos! Gostaria de saber onde posso arranjar esta espécie para colocar num aquário comunitário de agua doce. Alguém me sabe ajudar? Melhores cumprimentos
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas, Isso são os "nossos" camarões Ibéricos, é vasculhares os cursos de água ou barragens perto de ti (Évora?) . Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
José Cruz Silva Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas, Isso são os "nossos" camarões Ibéricos, é vasculhares os cursos de água ou barragens perto de ti (Évora?) . Abraço, Acho que não tem nada a ver um com o outro. O Atya gabonensis é um camarão filtrador, o camarão ibérico não. 1 Abraços Zé Néo
Sergio Torres Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Sim! Os Atya Gabonensis são camarões filtradores parecidos aos camarões madeira! Na net encontra-se muito uma foto de um atya gabonensis azul metal! Eu pessoalmente acho que a foto é um bom trabalho de photoshop! Eu tenho 3 atya gabonensis à mais de 3 anos e são azul acinzentados mas nada parecido! São também conhecidos por camarão pedra, camarão bambo, camarão negro e camarão filtrador africano (apesar de também haver no brasil). Para comprar, julgo que a crystalred tenha. A aquaplante julgo que também costuma receber! 1 Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 (editado) Boas, É o que dá pensar que já tinha assimilado o nome , li Atya e pensei nos Ibéricos (Atyaephyra desmaresti), espero não te ter induzido em erro. Abraço, Editado Setembro 29, 2013 por A. Ferreira 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RmmR Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Publicado: Setembro 30, 2013 Boas Agradeço a todos a vossa ajuda . eu sou novo neste forum e foi a primeira vez que meti um posto . Muito obrigado a todos.
Recommended Posts