amanha123 Publicado Setembro 25, 2013 Publicado Setembro 25, 2013 Olá, tenho pesquisado sobre controlo de algas, e deparei-me com uma questão: camaroes cereja. queria saber algumas informações, pois quero pô-los no meu aqua de agua doce. 1º COMPATIBILIDADE COM OS MEUS PEIXES - Tenho 2 espada (um macho e uma fêmea), 2 platy (1 casal), 7 guppy, 1 ancistrus, 1 botia palhaço, 5 zebras e 5 néon. 2º como distinguir o camarão macho da fêmea (recordo que estou a falar de camarao cereja); 3º como fazer a reprodução. 4º será que estou a escolher os camarões certos, ou nem sequer deveria ter camarõres?
Luiji Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 1 nao vais fazer criação os pequenos serão comidos, espadas, guppies e danios! 2 sao os melhores para iniciar! 3 a fêmea é maior, tem maus cor e na altura de reproducao tem uma sela 4eles reproduzem-se sozinhos!
Xarouco Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 Boas, eu diria mais nem vão fazer criação vão ser devorados logo pelos espadas e talvez os botia. Só te aconcelhava as caridinas japonicas que são maiores e eles não os comem. Cumps. Nuno Henriques
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 Boas. Ponto n. 1 elimina todos os pontos com botias palhaço, esquece camarões. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Luiji Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 Concordo não tinha visto os botias!!!
André89 Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 Correção: Se tiveres Caradas de musgo de java, esconderijos e muita paciencia es capaz de apanhar 1 ou 2 Cumprimentos, André
Recommended Posts