Mr.Nc Publicado Setembro 24, 2013 Publicado Setembro 24, 2013 Pessoal gostaria de uma vossa opinião, ao substrato que deva escolher estou indeciso entre dois...JBL manado ou JBL sansibar black ...Agradecia a vossa ajuda.Cumps Citar
joptoaz Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 A minha opinião é que para plantas de tapete o manado é melhor. Depende do que fores fazer Citar
Mr.Nc Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Publicado: Setembro 24, 2013 epa quero algumas plantas de tapete mas não quero encher o aquario, mas tambem quer alguns tipos de plantas, Cumps Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 entre os dois manado, a não ser que queiras colocar aquabasis por baixo e então o sansibar por cima a tapar completamente o aquabasis. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Mr.Nc Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Publicado: Setembro 24, 2013 pois eu o aquabasis vou usar, mas tive a ler as especificações de um e do outro e estou mais virado para o manado per aquilo que diz as características...tipo o manado: Substrato natural que filtra e aumenta o crescimento das plantas. Grande área de colonização de bactérias de absorção de poluentes. A estrutura especial de suporte ao desenvolvimento das raízes das plantas. Restringe o crescimento de algas, absorvendo o excesso de fertilizantes na água. A forma arredondada é também gentil com peixes de fundo. Cria uma aparência natural e atraente. 10 litros são suficientes para um aquário de 100L e o sansibar: Areia muito decorativa para aquários e áqua-terrários Não liberta toxinas para a água Granulometria de 0.2 - 0.5 mm, perfeito para corydoras e outros peixes de fundo Ideal para uso com JBL Aquabasis, para aquários plantados Não aconselhado para uso com cabos de aquecimento Passagem por água aconselhada antes de utilizar.é isto que me deixa a pensar... Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 é como quiseres , eu preferiria o manado, mas cada um é como cada qual, e no fim o aquário é teu, só te diria para não colocares caso algum deles fosse mau para o que querias, mas sem duvida que preferia o manado. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Mr.Nc Publicado: Setembro 26, 2013 Autor Publicado: Setembro 26, 2013 pois eu estou mais inclinado para o manado pois para ja tem muito melhores caracteristicas que o sansibar, e dará um aspecto mais natural ao aquario. Citar
Recommended Posts