Ismael Marques Publicado Setembro 23, 2013 Publicado Setembro 23, 2013 (editado) Boas pessoal não sei se colocou o tópico no sítio certo ou não se tiver no sítio errado peço desculpa. Tenho um filtro dernnele nano e a esponja ja esta toda negra mesmo dps de passar várias vezes por água corrente. Alguém sabe onde posso comprar esses tipo de material ou arranjar uma solução. Desde já muito obrigado Ismael Marques Editado Março 10, 2022 por Ismael Marques
wildweasel_pt Publicado: Setembro 23, 2013 Publicado: Setembro 23, 2013 E que tal arranjares uma esponja normal e cortares com o tamanho devido? Depois substituis as que tens.
João Abóbora Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 Se não encontrares dessa marca, podes usar de uma outra marca qualquer, desde que seja em material idêntico... O formato, é questão de dares um toque com um x-acto, para ficar idêntico. Mas é a de lã ou a outra esponja mais grossa? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wildweasel_pt Publicado: Setembro 26, 2013 Publicado: Setembro 26, 2013 É do tipo das azuis dos eheim... de "grão" grosso...
Recommended Posts