the_shadow Publicado Setembro 22, 2013 Publicado Setembro 22, 2013 Boas a todos, como nao podia deixar de ser, mais um pequeno problema no meu aquario, Bem eu fiz o CO2 caseiro com a gelatina o fermento e etc.... mas agora notei que em cima do difusor se forma uma pequena "teia" e que nao deixa sair as minibolhas mas ficam bolhas maiores, alguem sabe o porque? ou se existe alguma forma de isto nao acontecer.... Se quiserem ponho fotos.... Obrigado Love Changes, And Best Friends Became Strangers
bruno92 Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Boas, Não haverá a possibilidade de a mistura estar a entrar na coluna de água? Cumps, Bruno
the_shadow Publicado: Setembro 22, 2013 Autor Publicado: Setembro 22, 2013 como? aquilo é so mesmo em cima do difusor!!!!!! Love Changes, And Best Friends Became Strangers
the_shadow Publicado: Setembro 22, 2013 Autor Publicado: Setembro 22, 2013 e da para ver nestes dois fotos o que estou a falar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
bruno92 Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Eu não sei o que é isso, espera que alguém mais experiente diga alguma coisa. Cumps, Bruno
the_shadow Publicado: Setembro 22, 2013 Autor Publicado: Setembro 22, 2013 ok ok....obrigado Love Changes, And Best Friends Became Strangers
the_shadow Publicado: Setembro 23, 2013 Autor Publicado: Setembro 23, 2013 ninguem tem uma luz do que é isto? Love Changes, And Best Friends Became Strangers
A. Ferreira Publicado: Setembro 23, 2013 Publicado: Setembro 23, 2013 Boas, Pelas fotos parece a nhanha da mistela a entrar na coluna de água. Talvez a garrafa da mistela tenha caído e um pouco da solução entrou no tubo em vez de ser só o gás. Isso é tóxico para a fauna, retira de imediato. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Abóbora Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 É da mistura. Acaba sempre por passar qualquer coisa... Geralmente é pouca coisa, mas no teu caso é melhor meteres um filtro de água, antes de o CO2 chegar ao difusor ou não colocares tanta quantidade da mistura, de modo a que o nível fique mais baixo e seja mais dificil os residuos passarem para o difusor. O sistema com o filtro/conta bolhas, fica assim: http://imageshack.us/photo/my-images/513/sdc12529.jpg/ "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
the_shadow Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Publicado: Setembro 24, 2013 pois.....eu so tenho uma garrafa... vou ter que por duas.... obrigado!!!!!! Love Changes, And Best Friends Became Strangers
Recommended Posts