Visitante Publicado Novembro 17, 2003 Publicado Novembro 17, 2003 Olá a população do meu aquario é a seguinte: 2 Tricogaster Azul 2 Peixes paraíso 4 Bótias do Paquistão Bem a minha dúvida é a seguite será uma boa escolha colocar 2 Tubarões Bala neste aqua??? _________________ Cumps,
MotarSolitario Publicado: Novembro 17, 2003 Publicado: Novembro 17, 2003 se tiveres espaço para ele... sao peixes que ficam enormes em tamanho adulto. mas nao veijo incompatibilidades pois e um peixe muito rapido.
Visitante Publicado: Novembro 18, 2003 Publicado: Novembro 18, 2003 Pois é eu sei k eles ficam bastante grandes, mas acho k como tudos os peixes eles só crescem se tiverem espaço para isso, penso eu corrijam-me se tiver enganado. _________________ Cumps,
Domingos Leitão Publicado: Novembro 18, 2003 Publicado: Novembro 18, 2003 Ola qual o tamanho do teu aquario? se for muito pequeno não se recomenda que tenhas dois tubarões nesse espaço dado que, como disseste e muito bem o espaço é uma condicionante do crescimento dos peixes. Agora pergunto-te eu? Gostarias de viver e sobretudo crescer confinado a uma divisão da tua casa? Imagina-te numa divisão com 2 metros por um metro a vida toda? Pensa nisso Um abraço Domingos Leitão
Recommended Posts