jimmypagelf Publicado Setembro 21, 2013 Share Publicado Setembro 21, 2013 Tudo bem galera? Estive a ler muitos artigos e tutorias atrás de um corpo de câmera (SLR) que coubesse no meu bolso e que pudesse ser boa. Sim, escolhi a Canon T3 ( esta entre ela e a nikon D 3100). Este corpo vou adquirir mês de Outubro, e agora estou pesquisando uma lente . Além do hobby de tirar fotos, eu sou um aquarista louco pra fotografar meu aquário, e queria saber de vocÊ, grandes amigos, quais lentes eu poderia comprar pra começar. Estava pensando em comprar a 50mm f1.8, mas tenho medo de precisar do zoo de uma lente. Vocês me aconselha alguma coisa? Se puderem me postar o modelo da lente, eu agradeço. Abraço galera Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arames Publicado: Setembro 23, 2013 Share Publicado: Setembro 23, 2013 Boas, 1º tens de dicidir que estilo de fotografia, queres... 2º Se queres uma lente para cada estilo (nesse caso tens de andar a trocar de lente regularmente) ou se queres uma todo o terreno. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts