TIAGO FILIPE PEIXEIRO Publicado Setembro 19, 2013 Publicado Setembro 19, 2013 (editado) Boas pessoal. Tenho 1 aquario comunitario com 120L , mas recentemente comprei uns camaroes red e meti num aquario de 30L e fiquei fascinado por estes pequenos. Agora gostava de fazer um aquario mais profissional do genero do "Boa esperança" xdxd do A.Ferreira- Ja tenho outro aquario com as medidas de 35*35*30 de filtragem estava a pensar no Eheim Liberty 380L/h, que mts membros ja falaram dele Agora tudo o resto precisava de uma grande ajuda vossa. Com mt cumps EDIT: editei tópico, porque não se pode introduzir valores monetários, em tópicos que não sejam dos classificados ou lojas. Editado Setembro 20, 2013 por Paulo SS Conceição
Jixj1994 Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 Boas Tiago Olha da uma olhadela neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220730 provavelmente tira muitas duvidas, pois quando quis montar o meu coloquei bastantes perguntas e os membros aqui do fórum foram me ajudando a fazer as escolhas Mas qualquer questão estamos aqui para ajudar no que poder-mos. Ah! Que fauna estas a pensar colocar? Só os reds? Abraço Ricardo Faria
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 nós é que precisamos de uma grande ajuda tua, o A.Ferreira, sabe o que está a fazer. Diz-nos o que queres se é uma cópia do "Boa Esperança" é só leres bem o tópico se é outra coisa diz-nos o que pretendes colocar e nós te diremos o que podes ou não colocar. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
TIAGO FILIPE PEIXEIRO Publicado: Setembro 21, 2013 Autor Publicado: Setembro 21, 2013 boas em questao da fauna queria colocar uns crytal red e uns reds, mas mais alguns que podesse misturar mas nao sei quais? qual é o melhor substrato que devo usar? e quanto tempo demoraa fazer o ciclo de agua ao certo penso que 1 semana é o bastante obg ricardo vou dar uma vista de olhos Abraço
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Para um aqua desse tamanho acho que as duas é suficiente, caso queiras juntar num maior, podes colocar também caridinas babaulti, há por aqui muitos fãs da ADA amazonia, como substrato, mas diria que um escuro seria bom para realçar as cores deles . Pensas que uma semana é o bastante eu penso o contrário e desde já te digo, com camarões a "pressa"dá sempre mau resultado Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
TIAGO FILIPE PEIXEIRO Publicado: Setembro 22, 2013 Autor Publicado: Setembro 22, 2013 boas ok ok vou ver esse substrato Entao depois de meter a agua com o filtro e o substrato e algumas plantas devo esperar mais ao menos quanto tempo? Quando tiver o substrato vou começar a montagem Obg paulo pelas dicas xd Abraço
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Mais ou menos um mês se for o ada até mais , pois demora muito tempo a libertar a amonia, compras Testes de NH4, NO2, NO3, PH GH E KH os 1os 3 para verificar como vão o ciclo do azoto os seguintes para verificar se tens o ph e GH e KH para os camarões, se utilizares o ADA, só tens de verificar o ciclo do azoto Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts