Rodrigo Isaac Publicado Setembro 17, 2013 Publicado Setembro 17, 2013 Eu gostaria de saber se posso ou não usar em aquário e como o deve tratar. Por exemplo tirar a "casca" fever etc o que deve fazer? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Bruno_Cruz Publicado: Setembro 17, 2013 Publicado: Setembro 17, 2013 Boas amigo eu costumo limpá-lo, tirar a casca, depois ferver, depois coloco num recipiente com água com sal durante um dia. Depois vou trocando a água mas sem colocar sal até que deixe de colorar a água depois coloco no meu aquário
Pedro A Santos Publicado: Setembro 17, 2013 Publicado: Setembro 17, 2013 Trato os troncos da forma que o Bruno_Cruz descreveu, mas após tirar a casca utilizo uma escova de berbequim e assim fica mesmo limpo.
João Abóbora Publicado: Setembro 18, 2013 Publicado: Setembro 18, 2013 Faz uma pesquisa aqui no Fórum (no canto superior direito), que existem muitos tópicos a explicar como fazer e os cuidados a ter e logo vês qual é a melhor maneira para ti. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Lima84 Publicado: Setembro 18, 2013 Publicado: Setembro 18, 2013 Eu limpo com escova de aço,vai a água a ferver e deixo a descansar na água durante o dia.
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 19, 2013 Autor Publicado: Setembro 19, 2013 Obrigado pelas respostas. Agora já como vou fazer obrigado. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts