Sérgio Martins Publicado Abril 17, 2005 Publicado Abril 17, 2005 caros amigos,penso que este site serve para nos ajudarmos uns aos outros,mas cada vez que abro qualquer topico apenas vejo que alguem vem sempre corrigir o que o outro disse,penso que nao vale a pena pensarmos que sabemos tudo,devemos ler e apenas meter na cabeça o que nos interessa de outro modo nao penso ser benefica a nossa opiniao. obrigado e nao levem a mal por este bom conselho.
Esgalha Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 mas é impossivel n haver correçoes, uma vez que existem frequentemente concelhos menos felizes, e eu ja fui vitima de situaçoes do genero.. as vezes mm para quem percebe alguma coisa, e dificil separar o trigo do joio, por isso como e que ficamos??? e qd vemos alguem dar um concelho a outro que e completamente errado? n podemos ficar calados... a mais recente, e mais grave, que me lembro agora acho que foi aquela do H2O2, que um membro qq aconcelhou em quantidades astronomicas para combater as algas a pelo menos a 2 outros membros e eles acabaram com peixes mortos... ha-de haver sempre opinioes menos felizes que têm de ser corrigidas... a quem tem a duvida, o que acontece e ficar ainda ocm mais duvidas, pq a certa altura ja n sabe quem tem razao, mas o que e que se ha-de fazer?
five pra one Publicado: Abril 21, 2005 Publicado: Abril 21, 2005 boas sou inteiramente da opiniao do esgalha. pois ha pessoas que sabem mais e outras que sabem menos e ainda ha o tipo de pessoas que n sabem e pensam que sabem. eu acho que as unicas opinioes que podemos dar como certas sao as nossas proprias e mesmo assim n sao todas mas sim a que ja passamos pelas situaçoes que originaram a opiniao(espero ter me feito entender) como o esgalha disse ha por ai mt gajo a dizer porcaria, mas ha tb gente a dizer coisas acertadas. por isso eu acho que devemos sempre contestar as opinioes que achamos estar erradas pois vivemos numa democracia e a falar e que as pessoas aprendem. pois ate podemos pensar que estamos certos, e so podemos descobrir que estamos errados falando com outras pessoas. tb temos que ter em conta que um forum e um espaço de discussao onde toda a gente pode e deve expor as suas opinioes. espero ter te conseguido chamar a razao e ver que estamos todos aqui para aprender e ensinar. abraços abraços
Recommended Posts