Luis Torrão Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Olá. Essa ultima imagem é de longe a melhor imagem que vi nos últimos tempos aqui no fórum. Citar
Luis Torrão Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Olá. Essa ultima imagem é de longe a melhor imagem que vi nos últimos tempos aqui no fórum. Citar
Gonçalo viegas Publicado: Março 13, 2014 Autor Publicado: Março 13, 2014 Boas Luis, Muito obrigado pelo elogio,tenho uma bela máquina eheh... Abraço. Citar
Luis Torrão Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 Acredita que não tem nada a ver com a maquina. A duas formas de fazer bem as coisas, 1º engenheiro com alguma veia artística, 2º és só artista com um bom censo visual. Repara as marcações que fiz na imagem, fazes 5 trios de conjuntos visualmente semelhantes, é uma das regras básicas evita os números pares e por alguma razão se diz que 3 foi a conta que Deus fez . Repara que a divisão que fiz em duas partes quase que coincide com a proporção de ouro. 1 Citar
enhoco Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 boas magnifico aquario, só acho que tens a amania sp.bonsai um pouco escondido e talvez merecesse maior destaque pois é uma planta lindissima, de resto nada a apontar mais 1 magnifico projecto Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Gonçalo viegas Publicado: Março 15, 2014 Autor Publicado: Março 15, 2014 Boas Luis, Acho que me encaixo na perfeição no teu 2º ponto,artista com bom senso visual.Pois de engenheiro não tenho nada,limito-me apenas a fazer o que penso visualmente ficar melhor,e o que me aconselham. Obrigado mais uma vez! Abraço. boas magnifico aquario, só acho que tens a amania sp.bonsai um pouco escondido e talvez merecesse maior destaque pois é uma planta lindissima, de resto nada a apontar mais 1 magnifico projecto Boas, Fico contente por gostares do meu projeto. Quanto à Amania, como fica um pouco alta não a gosto de ver em primeiro plano,ainda ando indeciso em relação ao sitio certo. Abraço Citar
enhoco Publicado: Março 15, 2014 Publicado: Março 15, 2014 sim mas podes sempre cortar a altura desejada embora talvez percas aquele tom amarelado no topo da mesma as minhas amanias ainda estao pequenas Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Gonçalo viegas Publicado: Março 16, 2014 Autor Publicado: Março 16, 2014 Boas, Esse amarelo é mesmo a parte mais bonita da Amania no meu ponto de vista,e ainda tem o contra de quando as podas ficam sempre mais feias. Abraço. Citar
Tugz Publicado: Março 17, 2014 Publicado: Março 17, 2014 Está lindo este aquário. Muitos parabens! Citar
Gonçalo viegas Publicado: Março 17, 2014 Autor Publicado: Março 17, 2014 Boas, Obrigado é pena ainda não estar no ponto,mas com o tempo chega lá. Abraço. Citar
Recommended Posts