Willian Bezerra Publicado Setembro 16, 2013 Publicado Setembro 16, 2013 (editado) Descrição1° TanganyikaClassificaçãoAquário do lago de TanganyikaAquariofilistaWillian .F. BezerraDimensões(CxLxA)80*50*30Volume Bruto/Util120ltsFiltragem1 Filtro Externo Atman Hf-600 600L/H Por enquanto.AquecimentoTermostatos Atman 120wSubstratoAreia de filtro de piscina DecoraçãoRochas BasaltoConchas de caramujoFauna que pretendo.1 casal de bravis 3 multifasciatus 1M e 2FBom pessoal este é o projeto, estou aberto a sugestões!!o aquário já esta feito, ganhei de presente já o montei com este filtro as rochas e a areia, sé me faltam as conchas, esta cicliando.agora estou estudando muito sobre esses pequenos e queria a ajuda de vocês para melhorar, pois estou me iniciando em ciclideos.Willian. Editado Setembro 16, 2013 por Willian Bezerra
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 16, 2013 Publicado: Setembro 16, 2013 Willian, movi teu tópico para aqui penso ser mais apropriado. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts