Recommended Posts

Publicado
folhaA4_zps2b073ad7.jpg

Boas Amigos ....

Venho por este meio em nome do Amigo Cristóvão Do Restaurante "O Codea" Fazer o anuncio de Mais um Almoço do que nós tanto gostamos , Aquariofilia ....

Ficam desde já abertas as inscrições, Agradecemos que coloquem os vossos nomes no tópico, caso queiram estar presentes, para se poder proceder a lista de inscritos ...

Durante a semana iremos colocar o "programa das festas" para o Dia do almoço ...

Preço Por pessoa 15€

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

Paulooliveira

Publicado:

Olá Paulo boas.

mais uma vez estou a pensar ir ao almoço, só ainda não sei o nº de pessoas que levo.

penso que esta iniciativa deveria estar colocada no fórum de forma a que todos tivessem uma leitrura da mesma quando abrem a página, não sei como se faz mas penso que seria útil para haver maior divulgação.

abraço

Publicado:

Qualquer membro pode adicionar eventos ao calendário do fórum ;)

E agora usar o botão "I'm attending" para dizer se pretendem ir ao almoço!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Boas Amigos ....

A Pedido Do Amigo Cristóvão , Deixo aqui o "Programa das Festas"

11:30 - Recepção Ao Aquariofilista

12:30 - Almoço

Entradas - Sushi Com O Mestre Paulo Serrano

Frango Na Cesta

Bifinhos do Cachaço de Porco Grelhados

14:30 - Frag Swap e Feira de Usados

O Codea vai ter um aquário Disponível , para que os participantes no almoço, possam trazer um frag ou um coral , seja ele para vender ou para trocar .

Se Tem material Usado , para vender , traga quem sabe se não é uma ótima oportunidade para o vender ...

15:30 - Galhofa

Inscreva-se Já, as Inscrições Terminam a 3-10-2013

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

Paulooliveira

Publicado:

Sabes quantos anos são necessários para aprender a trabalhar o "fogu"????

E mesmo assim há pessoas que não chegam a comer a sobremesa.......

Pic_1236_22.jpg
Publicado:

Sabes quantos anos são necessários para aprender a trabalhar o "fogu"????

E mesmo assim há pessoas que não chegam a comer a sobremesa.......

No sábado explicas tudo sobre "fogu"

Publicado:

vou lá estar batido a comer o "sachi".

4461468-581904-sushi-set-icons-illustrat

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Vou aproveitar Afonso, se puderes leva-me um pouco.

Grato

RF

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicado:

ok, obrigado, amanha falamos entao