Recommended Posts

Publicado

Pessoal, quanto duram as vossas garrafas de co2, eu atualmente tenho uma garrafa de 500 gr, mas estou a pensar comprar uma de 2 kg. Mais ou menos quanto tempo duram as vossas???

Cumps :roll:

Marco_fontes

Publicado:

Oi Marquito essa tua pergunta é muita relativa, mas vou tentar...

Eu tenho um aqua de 450L com ainda 20% de plantas e uma de 500g dá para um mês - mês e meio, quando tiver 50-60% certamente vai dar para cerca de 2-3semanas.

A quantidade necessária depende do tipo de plantas do número delas, etc...

Um abraço

Publicado:

Tens uma casa na Sobreda, na avenida principal - a seguir aos semáforos andas cerca de 200m e é do teu lado esquerdo, agora não me recordo o nome da casa, mas vai lá que são espectaculares.

Publicado:

estive no outro dia a falar ao telefone com o representante da air liquide aqui da nossa zona, eu ainda nao fui lá, ele disse-me que o armazem deles é na estrada que liga o forum á sobreda, será essa que estás a falar???, depois dos semáforos em que sentido? da sobreda para corroios? ou ao contrário?

e já agora quanto é que eles te levam?

cumps

Marco_fontes

Publicado:

Boas!

Tenho um aqua de 100 litros com uma garrafa de co2 de 500 gramas a funcionar desde janeiro, Sem valvula solenoide......e até ver não deu sinais de tar vazia..... 1 bolha por segundo, as vezes mais quando me estico :)!!

Abraços

Publicado:

Do lado esquerdo para quem sobe.

Mas não é da Airliquid

Quanto ao preço: não me recordo bem mas anda á volta de 5euros o Kg

• 2 semanas depois...
Publicado:

Fica a 5€ cada 22€. :)

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

• 9 anos depois...
Publicado: (editado)

Boa Tarde a todos,

Vlad,

Eu sou do Seixal, sempre tive ciclideos e agora vou aventurar-me nos plantados. Estou a comprar o equipamento de CO2 aos poucos e reparei no teu tópico sobre os enchimentos na Sobreda. Será que podes colocar aqui a morada da loja de enchimento, por favor?

Muito obrigado pela atenção

João Lobato

Editado por João Lobato
Publicado:

boa noite amigos, diga me uma coisa, vou me iniciar agora neste mundo e é o seguinte, tenho o aquario montado, ja com areao e decoraçoes (pedras e afins) falta me apenas as plantas, ainda nao tenho os peixes devido a ter começado agora o ciclo e ainda estando em fase dos testes, li que ter uma botija de c02 é importante mas podia me dizer se enquanto faço o ciclo posso nao ter a botija de c02 e so mais tarde colocar?

Publicado:

em lisboa (loures) onde posso comprar uma bilha de co2 ou extintor, o que for mais barato, e o resto do material se me poderem dizer qual é, agradecia.

Publicado:

Acho que devias ir com calma.

Ler um pouco e entao depois decidir se é o caminho que queres seguir.

O que pretendes fazer ? que tipo de aquário queres? Botijas de CO2 são de certo modo perigosas não são garrafas de cocacola!

Ainda assim, vou enviar por MP uma loja que aconselho.

Cumps.