CRS/CBS vs Taiwan Bee Shrimp


Pedro_

Recommended Posts

Boas

 

no google!

 

colocas os nomes e vês as diferenças, os pandas são parecidos aos CBS assim como os wine red são parecidos com os Cr's...

 

Quanto aos Kink kong, hulk, blue King Kong, Red Ruby, Blue e Red Bolt as diferenças entre os CBS e CRS são mais que obvias!

 

é uma questão de gosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

no google!

 

colocas os nomes e vês as diferenças, os pandas são parecidos aos CBS assim como os wine red são parecidos com os Cr's...

 

Quanto aos Kink kong, hulk, blue King Kong, Red Ruby, Blue e Red Bolt as diferenças entre os CBS e CRS são mais que obvias!

 

é uma questão de gosto

 

Sim, claro que no google, mas já estive a ver e não vi diferenças gritantes entre os panda com os CBS por exemplo, ou melhor vi algumas diferenças mas fico na dúvida se são as diferenças que já podiam ocorrer entre os próprios CBS. Queria saber se há alguma características clara que diga que determinado organismo é um panda ou um CBS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita, quando os vires ( panda vs CBS) a diferença é bem pronunciada

Quer pelo brilho do preto e a forma como é opaco e também em relação ao branco.

Pelo menos nos meus.

 

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita, quando os vires ( panda vs CBS) a diferença é bem pronunciada

Quer pelo brilho do preto e a forma como é opaco e também em relação ao branco.

Pelo menos nos meus.

 

Abraço

 

Portanto é mesmo ao nível dos brilhos e da "qualidade da cor"? Pensava que havia algo de especifico tipo patas com cor ou assim.

 

isto são fotos da minha ultima ninhada, haverá algum Taiwain bee? O ultimo será um KingKong?

 

2cr9j43.jpg

apk3yf.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último é um extreme king kong

Ou seja, deverá ter um pouco de branco na cauda.

Acho que até é o mais "raro" digamos assim pois costumam ter entre 1-2 pequenas bandas brancas no corpo (mas não como e fosse um panda)

 

 

Mas o primeiro e um cbs normal (pode ter gene) e isso costuma-se ver pois a cor preta melhora bastante no meu caso.

 

Abraço

Editado por tiagojoaopintodias

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último é um extreme king kong

Ou seja, deverá ter um pouco de branco na cauda.

Acho que até é o mais "raro" digamos assim pois costumam ter entre 1-2 pequenas bandas brancas no corpo (mas não como e fosse um panda)

 

 

Mas o primeiro e um cbs normal (pode ter gene) e isso costuma-se ver pois a cor preta melhora bastante no meu caso.

 

Abraço

 

Obrigado,

 

sem querer abusar da boa fé na ajuda a identificar será que isto será um red ruby?

 

2urwnqb.jpg

 

Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se puderes tirar outra agradeço mas parece-me outra vez um extreme red ruby (ou full red ruby)

E estou (estamos) aqui para ajudar senão não vinhamos ao forum.

 

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se puderes tirar outra agradeço mas parece-me outra vez um extreme red ruby (ou full red ruby)

E estou (estamos) aqui para ajudar senão não vinhamos ao forum.

 

Abraço

27y4fif.jpg

 

infelizmente não consigo tirar fotos melhores por agora.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o Extreme KK está um espectáculo, parabéns Pedro

 

Obrigado, os camarões é que estão de parabéns ehehe.

 

Pelo que vi tenho 2 KK e apenas um Ruby.

 

Isto é obra da colónia que comprei ao André Miranda e que depois juntei aos meus CRS que já estavam interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pedro,

 

Estou a ver que tens ai uma mina deles :)

 

Parabéns por esses meninos e trata-os bem!

 

cumps ,David

Boas!

 

Obrigado e sim, vou tratar o melhor que conseguir :)

 

______

 

Estive a observar melhor e reparei que pelo menos um dos KK tem reflexos azuis, quase diria que ele não é preto mas um azul mesmo muito escuro. é normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Obrigado e sim, vou tratar o melhor que conseguir :)

 

______

 

Estive a observar melhor e reparei que pelo menos um dos KK tem reflexos azuis, quase diria que ele não é preto mas um azul mesmo muito escuro. é normal?

Boas.

Sim é normal.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais