vale Publicado: Outubro 12, 2013 Publicado: Outubro 12, 2013 (editado) É migo .. ."...mesmo assim estás.." dobra lá a língua que não fui á tropa contigo... Ensinava-te se tivesses capacidade pra ser humilde e condições físicas pra isso. Como o discu não tem culpa de lhe quer calhado este dono (digo isto apenas pra não ser desagradável pois a vontade é chamar outro adjetivo ) em questão , apenas não te digo, pois acompanho o tópico desde o inicio e não tens condições pra tal...e mesmo assim seria dificil pois acredita esse discu na minha opinião desaprendeu a comer... Gastei o meu último cêntimo...e sinceramente nem vales...que te digam tanto... Editado Outubro 12, 2013 por vale Plantado VS Discus
Gonçalo Vinagreiro Publicado: Outubro 12, 2013 Autor Publicado: Outubro 12, 2013 sempre a bater na mesma tecla :v tá dificil isso, quando me quiseres responder ás questoes, estás á vontade. 6
JoaoRRM Publicado: Outubro 15, 2013 Publicado: Outubro 15, 2013 (editado) Então Vale... ainda te dás ao trabalho...? Agora ultrapassou o que "interessa", ajudar o peixe. Não andamos cá para instruir a malta. Mas não recrimino a tua tentativa nem a dos restantes. Que pelos vistos de nada valeram... Gonçalo, estás com um feed bonito... Se calhar convinha começares a ouvir os outros especialmente quem te tenta ajudar. Tens de ter mais calma ao interpretares as mensagens, não vale a pena arranjar discussões a cada resposta. Opiniões são de borla, toda a gente as dá na hora. Se alguém respondeu com a cabeça quente tenta compreender e não critiques logo. Se a situação se repetir desliga. O objectivo do forum é ajudar-nos uns aos outros! Cumps. Editado Outubro 18, 2013 por JoaoRRM 1 1
JoaoRRM Publicado: Outubro 18, 2013 Publicado: Outubro 18, 2013 (editado) Então rapaz....!? Uma pessoa tenta ajudar-te, diz tudo com muita calma, sem ofender. Mas mais uma vez não interpretas-te o intuito da mensagem. Não gostaste-te do que leste, então bora meter feed negativo em todas as mensagens da minha autoria que encontras-te... que até à data não tinham feed nenhum... Se te ofendi peço desculpa. Boa sorte com isso. Cumps. Editado Outubro 18, 2013 por JoaoRRM
Recommended Posts