aljorge Publicado Setembro 14, 2013 Publicado Setembro 14, 2013 boas . gostava de saber que tipo de plantas posso ter no aquario de agua quente , e como fazer para que as plantas se desenvolvam no aquario o objectivo é fazer com que o meu aquario seja oxigenado por plantas ,
bruno92 Publicado: Setembro 14, 2013 Publicado: Setembro 14, 2013 Boas consulta este site (http://www.tropica.com/en/plants/plant-list-a-z.aspx) aqui tens muitas plantas com as diferentes necessidades e dificuldades. Cumps, Bruno
José Cruz Silva Publicado: Setembro 14, 2013 Publicado: Setembro 14, 2013 Como fonte de oxigénio as plantas dificilmente serão suficientes, A sua função principal, além de decorativa, é consumirem os compostos organicos que se podem tornar venenosos para a fauna. Podes ter um infinidade de plantas, mas para tal precisas de fazer uma escolha. Ou tens as plantas adequadas ao teu equipamento ou adequas o equipamento às plantas que pretendes ter. As plantas de aquário dividem-se (grosseiramente) em dois tipos: High tech e low tech. Mais exigentes ou menos. Para plantas high tech precisas de luz forte, injecção de dióxido de carbono e fertilização adequada. Para plantas low-tech precisas de luz fraca e.....água Obviamente que tens sempre o ponto intermédio, pesquisa por aqui tanto nos tópicos fixos como em todos os outros que esclareces as tuas dúvidas. Abraços Zé Néo
aljorge Publicado: Setembro 15, 2013 Autor Publicado: Setembro 15, 2013 bons dias eu tenho um aquario de 55l com um filtro de agua minibiobox 2 eu gostava de saber se este conjunto de plantas da para por no meu aquario com peixes de agua quente http://www.tiendanimal.pt/plantas-naturais-para-aquarios-conjunto-p-2174.html
dariomgsilva Publicado: Setembro 16, 2013 Publicado: Setembro 16, 2013 Epah isso é muito caro aqui no forum talvez arranjes essas plantas por metade do preço! Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
aljorge Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Publicado: Setembro 16, 2013 pois mas eu sou de cascais e talvez n haja malta aqui perto de qualquer forma não me importo de comprar esse quit so quero saber se esse kit é indicado para a maioria dos peixes de agua quente
bruno92 Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 pois mas eu sou de cascais e talvez n haja malta aqui perto de qualquer forma não me importo de comprar esse quit so quero saber se esse kit é indicado para a maioria dos peixes de agua quente Sim apropriado é mas acho muito caro, vai vendo aqui o forum a área dos patrocínios e das vendas.. há quem até ofereça mudas Cumps, Bruno
aljorge Publicado: Setembro 21, 2013 Autor Publicado: Setembro 21, 2013 bons dias eu já encontrei um site onde posso mandar vir plantas mais barato é o pet4you eles tem la plantas e vou mandar vir de la e é muito mais barato vou mandar vir anubias anubias barteri anubias nana bacopa australis 2 najas indica .
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 21, 2013 Publicado: Setembro 21, 2013 Não sou muito de mandar vir online plantas, gosto mais de vê-las e escolher, mas cada um é como cada qual, e deixa-me dizer-te que aqui na aquariofilia como na generalidade, o barato ás vezes sai ainda mais caro. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
bruno92 Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas, vai ver o feedback no forum "lojas online" e procura por essa loja em questão. Eu não quero dizer nada directamente prefiro que vás ver e tires as tuas próprias conclusões. Olha para vivos eu confio aqui na malta do forum e no Sr. Vasconcelos do Aquoporto ele faz envios para Lisboa também. Não estou a dizer para não comprares aí, estou só a dar uma opinião. Cada um é quem é.. Cumps, Bruno
Recommended Posts